Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. cesar schumacher

    Enganou muitos por algum tempo, isso já é passado. Cada vez mais questionado pela omissão em relação a desvios de pessoas ligadas ao governo Bolsonaro, a inépcia no enfrentamento da violência, que aliás foi a bandeira principal do seu parceiro político desde a muito tempo. Por tudo isso, o prestígio do ministro tem tempo de validade.

    Responda
  2. Nivaldo da Costa Pereira

    Moro cheguei a achá-lo grande! Mas quão pequeno ficastes, ou sempre fostes mínimo. Nunca o magistrado que imaginei, erros à parte.

    Responda
  3. MARIA tereza kowalski JURASZEK

    Bel prazer.

    Responda
  4. MARIA tereza kowalski JURASZEK

    Moro quer o Coaf para ter em suas mãos a escolha a seu belo prazer a quem vai expor, coagir, chantagear como fez nas delações e multas na lava jato. Teria um poder imenso sobre os donos do $. Conversa fiada que pretendia lutar contra a corrupção assim como nunca foi na lava jato.

    Responda
  5. benjamim picado

    dawn of justice

    Responda
  6. Wagner Santos

    Em termo de ministros, Guedes tem mais poder, embora não tenha tanto apoio, e os que tem apoio mesmo são a Damares, Salles e Weintraub, pródigos em fazer sandices. Moro não tem autonomia, não tem apoio e dele se espera apenas o efeito decorativo. Isso porque o pacote anticrime ainda não foi discutido na CCJ...Percebi até mesmo um esmorecimento dos fãs em sua defesa...

    Responda
  7. Alexandre Miquelino Levanteze

    Tanto o moro quanto os militares entraram no governo para dar certa credibilidade e confiabilidade, visto que os outros personagens parecem mais ter saído de um circo de aberrações, é é só isso tanto moro quanto militares são personagens figurativos,na grande peça escrita por bozo, guru, filhos e fanáticos por religião.

    Responda
  8. RENATO WALDOMIRO HADDAD

    Voces exigiram que o governo negociasse com o Congresso a favor das Reformas necessarias e isso tem um preco alto, afinal negociar com raposas eh dificil. Agora voce quer jogar o Moro contra o presidente. Sua intencao eh contra o Brasil e um tanto obscura.

    Responda
  9. ricardo fernandes

    o papel de moro nesse governo parece muito com o de outros ministros no governo collor, como lutzemberger.

    Responda
  10. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    DesMoronando...eu acho é pouco!

    Responda
  11. Marcos Serra

    Não sei sei com que antecedência o Bruno escreveu a coluna. O que acho incrível é o fato de ontem o Congresso e o STF ter aprovado uma série de medidas absurdas que, longe de irem contra o governo, atentam, covardemente, contra os interesses de toda a nação beneficiando, apenas, interesses corporativistas. Independentemente de qualquer alinhamento ideológico, merecem o repúdio de todos. Curiosamente, depois dessa verdadeira farra, nenhum colunista manifestou-se. Perdem tempo com divagações!

    Responda
  12. Marcelo Arias

    Mais popular que Bolsonaro entre quem?

    Responda
  13. Raimundo Carvalho

    Esse boca-de-chupar-ovo nunca teve poder algum, nem mesmo de nomear um conselheiro.

    Responda
  14. CARLOS VASTARE

    Com a sua conduta na operação lava jato, hoje sabe-se porquê, Moro conseguiu o impossível: ajudou as vacas voarem. Agora, cai sobre sua cabeça todo o esterco que elas produzem enquanto voam. Ele está desmoralizado.

    Responda
  15. Joao Antonio

    Até a "madrinha da lava jato", Joice Hasselmann, abandonou o super-ministro. Quanto oportunismo!

    Responda
  16. Antônio Carlos de Paula

    O Moro só está recebendo o que sempre fez com muita maestria, politicagem!

    Responda
  17. cleomar josé cordeiro

    A obsessão do Bozo é atender aos interesses das indústrias de armas. O resto não tem importância.

    Responda
  18. Nestor Bercovich

    Como juiz foi parcial e autoritario, como ministro foi complice de um maluco extremista. Não presta!

    Responda
  19. FERNANDO LOPES DOS SANTOS

    Moro, Guedes e os militares são usados por Bolsonaro como fachada para que possa implantar a principal razão desse governo: implantar a ideias malucas do seu guru Olavo de carvalho.

    Responda
    1. moacyr da Silva

      Arrumaram um lugarzinho para o cabo eleitoral Moro ficar bonzinho e abafar os podres da família,pai e filhos que nunca trabalharam e agora os trambiques estão vindo a tona.

    2. FERNANDO SCAVONE

      O.de.C = L'ancient terrible.

  20. JOSE LINO DA SILVA

    Triste, contudo previsível, ver Moro submergindo nesse redomoinho tresloucado do bolsonoraismo.

    Responda
  21. Quintiliano Silva

    Cadê o Queiroz? O super juiz vai perdoar também o ministro do Laranjal?

    Responda
  22. SUELI Iossi

    Contesto muitas das decisões de Moro em relação a pressa em condenar só o PT em relação aos demais partidos, mas é inegável a contribuição incansável que ele deu ao país, sem a Lava Jato não teríamos a oportunidade de recomeçar, pena que o nosso congresso e o presidente junto com os seus asseclas estão desperdiçando tanto sofrimento em prol de uma esperança de corruptos na cadeia e gestores/politicos competentes tendo oportunidades de mostrar a que veio.

    Responda
    1. Carlos Mello

      Sueli me desculpe descordar de vc. Muitas condenações foram sem prova material, baseadas exclusivamente em deleção. Até agora a Lava Jato conseguiu gerar 300 mil desempregos. E prender o Lula. Pode ter certeza que a corrupção continua do mesmo jeito.