Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hercilio Silva

    Faço um registro que a maioria ignora, não sei se a maioria dos jogos europeus ocorre quando estou trabalhando, mas não tenho vínculo nenhum com esses clubes de fora. Gosto de ver os jogos, mas passo sem eles. Talvez os mais novos sim, mas sem nosso futebol. eu serei um sem futebol. Com o dinheiro a definir quem é mais forte, o futebol pode deixar de ser o esporte mais popular como é.

    Responda
  2. Fernando Sergio Magalhães de Aguiar

    Olha, só se for de novo!

    Responda
  3. Quintiliano Silva

    Muito bem lembrado Felipe, acho um absurdo um atleta dizer que Deus lhe deu a vitoria...por acaso o outro atleta é menos importante pra Deus, isso imaginando que este não seja ateu...Além disso o que mais vejo é tementes a Deus defendendo todo tipo de preconceito, pena de morte e outras barbaridades...

    Responda
  4. Quintiliano Silva

    Deixei de gostar de futebol há 30 anos, enjoado de ver técnico mandar time dar pancada, jogar só na defesa...de ver jogador fingir receber falta pra provocar expulsão de adversário, de ver aquelas dancinhas ridículas, "torcedor" iarmado nos estádios etc etc. Mas depois de ver o jogo do Liverpool acho que vou virar torcedor deles, de sua torcida e também da torcida do Barcelona, quanta emoção, e dedicação, quanto respeito por todos... Espetáculo que não merece o mesmo nome da bola jogada aqui.

    Responda
    1. Felipe Moreira

      Perfeito. Uniu todo caldeirão de decadência do esporte nacional. Sinto exatamente o mesmo.... só acrescentaria aí, o fanatismo religioso.... misturar esporte com devoção desenfreada... e olha que sou um homem de fé, sem ironia.