-
neli faria
Parabéns. Endosso. O que me deixa perplexa é: na hora que o jair foi assaltado perdeu tudo. Não reagiu. E quer que a População armada faça a sua própria segurança? Tomara que me engane, mas terão muitas mortes de inocentes por aí e muitos inocentes se transformarão em assassinos.Ainda que em legítima defesa. É dever do Estado dar Segurança Pública para a População.E o jair quer transferir para o povo aquilo que ele foi incapaz para si.E ele fala em se-xo e armas de fogo. E educação, jair? Nada?
-
Helano Timbó
Não adianta, aos que votaram no tosco, bancarem de arrependidos, pois Bolsonaro representa o caos. Não à toa sua admiração pelo arruaceiro, que se diz filósofo.
-
Alberto Henrique
Esse governo é uma bagunça geral,e o presidente se apega nessas idioti ces,como acabar com radares e autorizar porte de armas,para dar a impressão que está governando.
-
Quintiliano Silva
Quer dizer que o super capitão perdeu sua Glock de estimação?? Este deve ser o motivo de seus traumas...
-
Severino Toscano do Rego Melo
O presidente assinou um decreto ilegal, que ele sabe que não entrará em vigor, aparentemente só para agradar sua base de extrema-direita na internet e nos grupos de zap. Isso não é governar, é agitar. O tempo que parlamentares e juízes vão ter de gastar para reparar as consequências desse estouvamento custa caro para os contribuintes.
-
Rômulo Carvalho da Cruz
Perfeito. Assim como tirar os radares das estradas irá produzir mais mortes. É uma questão lógica .
-
José Cardoso
Perfeito. Esse é um daqueles problemas graves (a violência) para o qual se anuncia uma medida simples, clara e errada.
-
OTAVIO MEDEIROS
Mas se a burocracia é grande, podemos vender os serviços de despachante!
-
OTAVIO MEDEIROS
Mas se a burocracia é grande, podemos vender os serviços de despachante!
-
Sergio Siqueira
Acho uma preocupação inútil. A burocracia é tanta para se adquirir legalmente uma arma , que qualquer um desiste na hora. Este é o caminho. Criar dificuldades para o registro.
-
Alberto Henrique
Dificuldades sempre teve,agora ficou menos difícil,está cheio de malucos,doidos pra andar armado
-
-
Wagner Castro
Experiência? Esse decreto foi um tiro de festim desse governo. Vai ser derrubado ou no Congresso ou no Judiciário. Os vícios de ilegalidade são gritantes. O cara nem ouviu a assessoria jurídica do Ministério da Justiça como é usual nesses casos porque sabia que iriam opinar pela impropriedade do regulamento. Quis fazer efeito publicitário de qualquer jeito com algo tão sério mesmo sabendo que seria questionado. É coisa de gângster, de miliciano. Bolsonaro dá nojo.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.