Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    Parabéns. Endosso. O que me deixa perplexa é: na hora que o jair foi assaltado perdeu tudo. Não reagiu. E quer que a População armada faça a sua própria segurança? Tomara que me engane, mas terão muitas mortes de inocentes por aí e muitos inocentes se transformarão em assassinos.Ainda que em legítima defesa. É dever do Estado dar Segurança Pública para a População.E o jair quer transferir para o povo aquilo que ele foi incapaz para si.E ele fala em se-xo e armas de fogo. E educação, jair? Nada?

    Responda
  2. Helano Timbó

    Não adianta, aos que votaram no tosco, bancarem de arrependidos, pois Bolsonaro representa o caos. Não à toa sua admiração pelo arruaceiro, que se diz filósofo.

    Responda
  3. Alberto Henrique

    Esse governo é uma bagunça geral,e o presidente se apega nessas idioti ces,como acabar com radares e autorizar porte de armas,para dar a impressão que está governando.

    Responda
  4. Quintiliano Silva

    Quer dizer que o super capitão perdeu sua Glock de estimação?? Este deve ser o motivo de seus traumas...

    Responda
  5. Severino Toscano do Rego Melo

    O presidente assinou um decreto ilegal, que ele sabe que não entrará em vigor, aparentemente só para agradar sua base de extrema-direita na internet e nos grupos de zap. Isso não é governar, é agitar. O tempo que parlamentares e juízes vão ter de gastar para reparar as consequências desse estouvamento custa caro para os contribuintes.

    Responda
  6. Rômulo Carvalho da Cruz

    Perfeito. Assim como tirar os radares das estradas irá produzir mais mortes. É uma questão lógica .

    Responda
  7. José Cardoso

    Perfeito. Esse é um daqueles problemas graves (a violência) para o qual se anuncia uma medida simples, clara e errada.

    Responda
  8. OTAVIO MEDEIROS

    Mas se a burocracia é grande, podemos vender os serviços de despachante!

    Responda
  9. OTAVIO MEDEIROS

    Mas se a burocracia é grande, podemos vender os serviços de despachante!

    Responda
  10. Sergio Siqueira

    Acho uma preocupação inútil. A burocracia é tanta para se adquirir legalmente uma arma , que qualquer um desiste na hora. Este é o caminho. Criar dificuldades para o registro.

    Responda
    1. Alberto Henrique

      Dificuldades sempre teve,agora ficou menos difícil,está cheio de malucos,doidos pra andar armado

  11. Wagner Castro

    Experiência? Esse decreto foi um tiro de festim desse governo. Vai ser derrubado ou no Congresso ou no Judiciário. Os vícios de ilegalidade são gritantes. O cara nem ouviu a assessoria jurídica do Ministério da Justiça como é usual nesses casos porque sabia que iriam opinar pela impropriedade do regulamento. Quis fazer efeito publicitário de qualquer jeito com algo tão sério mesmo sabendo que seria questionado. É coisa de gângster, de miliciano. Bolsonaro dá nojo.

    Responda