Ilustrada > A um passo do final, Game of Thrones se mantém imprevisível Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCELLO CAMPOS

    Mal pensado, mal escrito e mal dirigido - esse é um resumo da última temporada. Transformar, de um episódio para outro, a libertadora de correntes em genocida foi uma ideia de jerico e um movimento bem incoerente. Ela já passou por coisa muito pior e msm assim, nunca perdeu sua compaixão pelos mais fracos e oprimidos. Acho q essa temporada foi escrita pelo Steve Bannon: Dany era uma heroína muito comunista...rsrsrs

    Responda
  2. Thiago Silva

    Realmente, foi difícil de se assistir... incoerente, sem noção, contraditório e o pior de tudo, mal escrito. Teve sim algumas cenas de qualidade em relação aos efeitos, mas e aí? Quem começou assistindo essa série para ver os efeitos especiais? GoT já se acabou na temporada passada, o que restou é só os restos mortais do que antes, era uma série com potencial. Ridículo!

    Responda
    1. Mário Bertini

      Prefeito comentário, só o colunista não percebe isso.

    2. Marcelo Bondioli

      Tá cheirando a um novo Lost. E tudo indica que a Arya será a nova rainha, se não morrer também no próximo capítulo. Prevejo que Daenerys e Jon Snow morrerão fundidos ao trono de ferro derretido por um dracarys.

  3. Alessandro Sudario da Silva

    A Daenerys Targaryen foi coerente com sua trajetória, ela agiu como seu antepassado: o Aegon, o Conquistador, pôs fogo em tudo e depois reinou em paz. Aliás, o lema da Casa Targaryen é FOGO E SANGUE. Depois de tantas traições só lhe restou o tudo ou nada, ela e seu último dragão conquistaram o trono de ferro pelo medo, mais GOT impossível!! Espero que governe e se mostrar mais tirania, é possível que ela acabe morrendo, pelas mãos de Jon (Aegon Targaryen) Não Quero Nada Snow ficar com o trono.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.