Ilustrada > Doris Day, cantora e estrela do cinema, morre aos 97 anos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como cantora é divina. Como atriz é medÃocre. Mas nos divertiu muito. R.I.P
Embalou meus sonhos no Cine Cornélio ,em Cornélio Procópio-Paraná. Queria cantar lindamente como ela,mas, não era branca e nem tinha os olhos azuis. A morte leva a todos: rico, pobre;nova, velha;famoso, anônimo; triste, alegre; feia, bonita. A única certeza da vida é a morte!
A realidade é bem mais ardida que pimenta. Nesses novos tempos, os antigos vilões não serviriam sequer para mocinhos. Os mocinhos antigos, para bobos. Podem dizer que o cinema "antigo" era caricato e o atual é realista. Só que não. O que está se esvaindo no leito de morte são inocência e a delicadeza. Tanto no cinema como na mundo real. Não há lugar para o recato, utopias e ludicidade. Só há lugar para o resultado, medido pela superexposição e vulgaridade.
De certa forma, ela ganhou a eternidade através de suas gravações e filmes. Para um saudosista como eu, vai-se mais um pedaço do mundo que conheci, que a cada ano, se torna mais estranho, bem diferente daquele que conheci. Mas creio que seja assim, quando se viaja no tempo - todos nós fazemos isso - nos deparamos com boas e más surpresas. Maravilhas que jamais imaginarÃamos ver e horrores que jamais esqueceremos conforme continuamos nossa jornada pelo tempo.
Grande Doris Day.
A sempre impressionante Doris Day. Única. Mora em nossos corações desde sempre e sempre. RIP
Estranha coincidência. Ontem mesmo, escolhendo um filme para assistir, peguei o dvd de "A Espiã de Calcinhas de Renda". Descanse em paz!
Quantas "Sessões da Tarde" eu vi com ela. Descanse em paz.
Foram muitos, nos saudosos anos 80, principalmente os que ela fazia com o Rock Hudson.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Doris Day, cantora e estrela do cinema, morre aos 97 anos Voltar
Comente este texto