Turismo > Mala de mão fora do padrão começa a ser barrada em aeroportos de SP e do Rio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Edison Gonçalves

    Quando um iluminado resolveu aprovar a cobrança da bagagem despachada o argumento foi que os preços das passagens iam cair. Não só não caíram como subiram muito. Agora o brasileiro, além de pagar passagem aérea cara paga também pela bagagem. Brasil é ou não o país dos jabutis?

    Responda
    1. teodorico neto

      São mais que iluminados, são patrocinadores dos interesses privados com o aval do governo. Com as agências reguladoras que temos não precisamos de mais nada. Nós sempre pagamos essa conta.

  2. Guilherme Reis

    Nunca vi isso em nenhum aeroporto no mundo. Talvez não tenham que perder tempo com besteira.

    Responda
  3. Guilherme Reis

    Quem paga esse pessoal que mede mala? Se tem dinheiro para isso, será que não teria para uma tolerância?

    Responda
  4. MARCIO OLIVEIRA

    Se a regra é igual para todos, que se cumpra, quem nao gostar que vá com seu proprio jatinho ou de onibus.

    Responda
  5. Leonard Nun

    Antigamente eu tinha espaço pra sentar na poltrona do avião. Depois que começou essa farra de levar uma casa inteira como bagagem de mão tenho que voar espremido pq a minha mochila não pode ser colocada no espaço próprio reservado acima da minha cabeça. Demorou mais de 10 anos esta medida!

    Responda
  6. José Carlos Pires Monteiro

    Os que reclamam deveriam saber que essas medidas só são tomadas porque o brasileiro é acostumado a querer ser o sabidinho e tentar pular qualquer lei desde que seja em seu próprio benefício. Cansei de reclamar para as aeromoças sobre a quantidade de volumes que pessoas embarcavam. Aquele que embarcava depois e que tinha poltrona marcada na fila 4 tinha que colocar sua bagagem lá para trás só porque o sabidinho não queria perder tempo de esperar no desembarque. Já acontecia antes de se pagar.

    Responda
  7. Rodrigo à vora

    Esse engodo de "permitir a cobrança de bagagem reduzirá o preço das passagens" é da mesma série da "a reforma trabalhista vai gerar mais empregos", ou "a emenda k teto de gastos vai elevar o pib", ou "a reforma da previdência vai gerar mais empregos", todas do mesmo teor daquela "na volta a mãe compra", incautos! E cadê aquele monte de brasileiros abonados que defendem o livre mercado a desregulação da aviação nacional etc. Raros bolsominions, não?

    Responda
  8. Romero Lima

    Daqui a pouco vão cobrar a ida ao sanitário. Além de padronizar o tamanho das malas de mãos devem limitar as "sacolas". Tem gente entrando com duas ou três sacolas grandes além da mala de mão o que é absurdo pois vai tomar o lugar da bagagem de outro passageiro no bagageiro e no final ,o resultado seria o mesmo se a mala de mão tivesse dimensões bem maior que as fixadas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.