Mirian Goldenberg > 'Sou feliz sem sexo, qual é o problema?' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Baseado nos comentários, acho que as pessoas entenderam pouca coisa. Essa matéria não é apenas sobre o quanto as pessoas transam depois de casadas. O relevante aqui é como as mulheres brasileiras se preocupam mais em parecer ter uma vida sexual ativa do que as alemãs. Que tipo de pressões existem aqui, que não existem lá?
Sou casado a 8 anos e transamos 15x por mês. Acho que essa frequencia depende muito do homem. normalmente a mulher enjoa depois de uns anos e só transa depois de estimulada.
Creio que sexo, quando acompanhado de outros ingredientes, como paixão e respeito traz bem-estar. Felicidade é algo em outro nÃvel. Por isso que é possÃvel ser feliz sem sexo como algumas mulheres disseram. Essa associação sexo com felicidade causa muitos mal-entendidos.
Foto horrÃvel! É necessário pesquisa de qualidade para afirmar isso.
verdade, imaginei dois cadáveres, mas pelo conteúdo da matéria até que faz sentido
Faço a ressalva: os maridos foram entrevistados sobre essa felicidade, se é mtua? Seria um procedimento cientÃfico necessário para se fazer a pergunta "Qual o problema?" e obter respostas.
Eu também vivo sem sexo, mas é porque sou muito feio e nenhuma mulher me quer.
Relaxa, irmão, para todo pé torto sempre tem um chinelinho velho!
Talvez essas mulheres nunca tenham tido real prazer com o sexo, provavelmente nunca chegaram ao orgasmo, porque é quase impossÃvel alguém que conheça não sentir necessidade, nem que seja raramente. Mas cada um sabe da sua vida e acho que não existem condições predeterminadas para a felicidade.
Vai saber! As vezes é só com o Marido...
Essa matéria de Mirian Goldenberg, de certa forma, explicita o porque de tantas uniões homossexuais.
ImpossÃvel!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mirian Goldenberg > 'Sou feliz sem sexo, qual é o problema?' Voltar
Comente este texto