Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Cloves Oliveira

    Como sempre os colunistas da FSP estão misturando alhos com bugalhos. Que tal revermos os fatos. A F1 traz todo ano para SP mais de 130 mil turistas que movimentam mais de R$300 milhões. Outro fato. Interlagos está obsoleto e é hoje um dos circuitos mais limitados do campeonato. Ou é reconstruído ou se constrói um novo em SP. Construir no Rio seria uma maneira de impulsionar a economia da cidade que está devastada; não resolve, mas ajuda. Nosso GP não é apenas do Brasil, mas de toda A. do Sul.

    Responda
    1. Eric Demi

      Sério? Quer dizer q a cada 2 anos, deverá ser construído algo no RJ, para impulsionar o turismo e ajudar a cidade? Copa do Mundo, Olimpíadas e etc, valeu de algo? Algum "legado", como gostam de dizer?... O Lula/Cabral/Eike e outros, afundaram a cidade e, ao invés de uma reestruturação monstro, geral, com atenção especial à Saúde e Segurança, deverá ser construído um autódromo? Tá.

  2. CARLOS TARDIVO

    Bozo adora plantar "gossips" como se dizia antigamente para disfarçar sua enorme incompetência administrativa. O Rio está falido, não tem dinheiro para nada e vai investir na a F! que quando vem ao Brasil normalmente já está resolvida, pois hoje só há duas equipes deste esporte chatíssimo e o campeão já está normalmente definido? Vão tratar de combater milícias.....

    Responda
  3. José Cardoso

    O Bolsonaro tá maluco. Ainda mais que depois da morte do Senna ninguém liga para F1. É muito monótono, exceto para quem dirige.

    Responda
    1. CARLOS TARDIVO

      A Globo há pouco tempo tentou cancelar o contrato ou não mais transmitir mas foi impedida. Hoje a chatíssima F1 parece um vídeo- game; os carros são dirigidos pelos engenheiros, só há duas equipes disputando, não há emoção e apesar das insistentes chamadas da Globo, a audiência despencou. O falido RJ vai investir nisto? Só se forem as milícias.....

  4. Alexandre Miquelino Levanteze

    Gasta nada não, faz circuito de rua, linha vermelha, linha amarela, túnel rebouças .etc, só monta as barracas de 1º socorros, uti móvel, caminhão do iml, e pronto tá feito o grande prêmio.

    Responda
  5. Wilson Souza

    Bolsonaro é presidente de todo o Brasil e brasileiros, ele não pode, ou não deveria agir como se fosse governador fluminense ou prefeito carioca se ele teve uma enxurrada de votos dos paulistas " não o meu",

    Responda
    1. isabel B Seara Machado

      De fato os delírios se multiplicam. O Estado em crise máxima atende aos desejos do infantil e inconsequente presidente. E o Rio segue falido, caótico, violento. Matam crianças como se mata baratas.

  6. Wagner Castro

    É evidente que não haverá um GP-Rio. É uma questão de tempo, dinheiro e infraestrutura. O Rio de Janeiro não tem nada disso para o dia a dia e terá para construir, operar e manutenir um autódromo internacional? Bolsonaro é um populista-arrivista sem qualquer compromisso com a consequência das suas palavras. O promotor do GP Brasil foi taxativo hoje em O Globo: F1 não sai de São Paulo.

    Responda