Educação > MEC abandona pacto de direitos humanos que envolve 333 instituições de ensino superior Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vivendo momentos de grande preocupação com um Governo q prega a violência como solução em vez do diálogo construtivo.E o pior, a Previdência não é deficitária.O Governo não cobra os grandes devedores, Igrejas não são tributadas e mete a mão no dinheiro da Previdência.Tempos obscuros no Brasil.
BOZO,o espada virgem ,e seus filhos ,querem uma guerra pra chamar de sua. Seja com a Venezuela ou com algum paÃs do Oriente Próximo,claro que eles estarão bem longe do perigo,atiçando o povo brasileiro.
Desesperadora a situação do nosso paÃs. Não vejo só incompetência nesse governo, vejo também muita maldade. Estou aterrorizada! O que não compreendo é ver que ainda existem muitas pessoas que conseguem defender o indefensável. Não acredito mais que o Brasil possa se livrar de tantas atrocidades. Aguardando com muita aflição as novas manchetes.dos jornais.
Diversidade é palavrão para esse pessoal. Por isso essa vontade louca de militarizar todas as escolas: criar cidadãos plastificados, sem espÃrito crÃtico, fiéis no catecismo bozo-olavista, que qualquer coisa diferente seja marxismo cultural, e que a solução para tudo é na bala.
Financiar direitos de bandidos com o dinheiro público é inaceitável...
A agressividade é sempre uma tentativa de esconder os próprios fantasmas.
Ler um comentário deste, que revela completa incapacidade de compreensão de texto é também inaceitável
Sugiro renomear o MEC. MED é mais apropriado. Ministério da Deseducação.
O poço não tem fundo.
É o desmonte do paÃs! Construções de décadas desconstruÃdas em minutos! É só o começo!
Esse é o projeto polÃtico deste atual governo. Não tem compromisso com nada que tenha relação com direitos humanos. E isso ele já dizia antes de ser eleito. A educação brasileira irá regredir décadas. Só colocam ministros incompetentes e sem compromisso. Aliás, tipico desse desgoverno atual. Tudo que da área social está sendo destruÃdo. Não tem compromisso com o povo brasileiro.
Quando esse governo acabar, seja daqui 2 ou 20 anis, e esses fascista foram presos, não vão poder invocar em seu favor os direitos humanos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > MEC abandona pacto de direitos humanos que envolve 333 instituições de ensino superior Voltar
Comente este texto