Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    O gênio fala no presente mirando o futuro: quando Israel disse que o Brasil era um anão diplomático mirou aqui e agora.

    Responda
  2. Cláudio Moura

    A grande questão nunca foi botar o Maduro para fora, a questão principal é o que fazer com a Venezuela depois da destruição do "socialismo bolivariano". A Venezuela irá necessitar de centenas de bilhões de dólares para recomeçar, pois está falida, com toda sua infraestrutura petrolífera destruída, sem agricultura, etc. O grande terror será o depois do Maduro

    Responda
  3. Rogério Fonseca

    É incrível como o Brasil, com toda sua grandeza geográfica, deixou de ser um anão diplomático (como diria o ministro israelense) para se tornar uma “ausência diplomática”, graças às ideologias olavo-bozolinas. Grande Pátria desimportante, já diria o poeta.

    Responda
    1. Cláudio Moura

      Amigo, isso começou no desgoverno de Dilma.

  4. Marco Annunciato

    Espero que ele tenha sucesso na salvação do seu povo. Pior é que por aqui, esses partidos de esquerda é a favor do maduro que esta destruindo o povo da Venezuela..

    Responda
  5. Maria Fernanda Monzo Luporini

    Falando portuenglish claro: o contribuinte norte-americano não quer gastar mais com guerras, os EUA não querem confrontar a Rússia e a China em mais frentes, então Pompeo está tentando criar uma guerra por petróleo, obrigar os contribuintes dos outros países a pagarem a conta e ainda disfarçar que foi a Venezuela que iniciou a guerra para lutar por liberdade. Aí entram os marines para "pacificar" e transferir o petróleo.

    Responda