Tec > 'Foi um horror alguém falar em meu nome', diz usuária com WhatsApp hackeado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
nao precisa de hacker se num Brasil temos uma Tim e uma Anatel. Nesse domingo fui dada como morta e que meu velorio seria ontem gracas a politica dessas duas de que , se uma pessoa sai do brasil por um tempo, como foi meu caso, eles se sentem no direito de bloquear seu numero e venderem a outrem, incluindo espiritos de porco como esse, que, em segundos, colocou familia e amigos em Panico.
tive o mesmo problema,,,acessaram o meu whats e começaram a pedir dinheiro para todos foi um horror,,como avisar ,como informar que não era eu infelizmente duas pessoas amigas depositaram,,fui na delegacia ,de policia por duas vezes e descobri que não poderia fazer o boletim,pois não fui a vitima ( sic) falei com a claro e nenhuma orientação ,,mandei um e mail para o whats,mas continuo sem saber se tem a minha lista de endereços e pedem coisas EM MEU NOME
O estelionatario, se passando por funcionario de uma firma, manda uma mensagem para a vÃtima informando que ira mandar um codigo de acesso por sms no celular da vÃtima para que renove o cadastro, então o estelionatario acessa seu whatsapp, coloca o número do telefone da vÃtima que ele mandou a mensagem, e o google manda uma mensagem com um codigo de acesso ao whatsapp para o telefone da vÃtima, que acreditando ser o codigo que a empresa(que o estelionaario diz fazer parte) mandou, passa o codig
passa o codigo para a empresa/estelionatario na verdade, e quando vai abrir seu whatsapp a vÃtima percebe que não abre mais, e passa a abrir,. com todos contatos, no celular do estelionatario. A maior parte é assim que funciona, ´portanto, siga a orientação, qualquer codigo que te mandarem, é seu e de mais ninguem, não repasse nem mostra para ninguem, nem para funcionario de qualquer empresa que pedir, nem do google, nunca vão te pedir isso, e voce só usará para entrar na sua conta whatsapp.
comigo aconteceu o mesmo. muitos amigos e outros nem tanto receberam mensagens, como se fosse minha, pedindo dinheiro. Foi muito constrangedor. A primeira loja da Vivo onde fui se mostrou muito despreparada e não conseguiu me ajudar em nada. Fiquei apavorada. Tentei uma segunda e fui orientada a entrar em contato com o suporte do whatasapp. O aplicativo ficou uma semana bloqueado.
Se o ataque sofrido nao tem ligacao direta com a vulnerabilidade, vcs deveriam ter dito isso logo no começo da matéria. Considero oportunista e sensacionalista essa abordagem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > 'Foi um horror alguém falar em meu nome', diz usuária com WhatsApp hackeado Voltar
Comente este texto