Painel do Leitor > Vai participar de protestos contra corte na educação? Mande relato para a Folha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ao contrário do que o Bolsonaro e seus defensores afirmam, todos os estudantes e professores se mobilizaram no ato. Estudantes de Medicina preocupados com o corte de gastos que vão afetar o hospital universitário, de Enfermagem, Fisioterapia, Odonto e Psicologia que não poderão atender de graça pacientes que precisam da clinica escola; estudantes da área de exatas e tecnologia, mestrandos e doutorandos que não terão verbas pra pesquisa, Diretores de faculdades, enfim, todo mundo se mobilizou.
nao estive nas ruas. nao iria mesmo. nao foi generalizado o comentario, mas oq "pseudo estudantes" faziam com bndeira da cut? estudantes de aprendizado geral de sindicalista? esses sao os inuteis e mais ainda os que o seguem. a contingencia e nao corte é temporaria. corrigir e apoiar apenas a quem faz ciencia.
50 mil pessoas em BrasÃlia. Manifestação linda contra um governo cÃnico.
Aqui em BH (MG), foram mais de 100 mil pessoas no centro da cidade !!! Passeata tranquila, com gente de todas as idades (até bebês), de todas as cores, de todos os lugares !!
se os estudantes e professores são " idiotas úteis", como afirmou a pouco o presidente em fala nos USA, o que dizer do lado civil deste governo ? idiotas inúteis !!!
Um paÃs que quer progredir e não sucumbir, precisa investir em educação. Quem tem um mÃnimo de consciência , sabe bem que estamos sucumbindo. Espero que os brasileiros abracem essa causa que é de todos.
Vou participar dos protestos,mas fico muito receoso quando vejo a midia golpista convocando os mesmos,tratar os movimentos sociais,estudantes e as esquerdas como massa de manobra acéfala vestida de camisa amarela da CBF vai exigir criatividade da Folha de S.Paulo e seus Pares.Desta vez vocês não irão sequestrar o movimento.
Vai aà o recado: privatiza que resolve. Rsss
Porque você não comenta nas matérias que tratam da corrupção da famÃlia Bozo e do envolvimento com a milÃcia?
A Folha já fez a faixa para o protesto: "Mais verba pública para a imprensa, senão vamos continuar fustigando o governo!"
Todos nas ruas amanhã contra os atos absurdos desse governo!
Educação não é gasto, educação é investimento com retorno garantido, a educação é libertadora, único caminho para igualar a sociedade, para romper barreiras e unir nações. Quando você pensa na melhor medicina, na melhor tecnologia, na melhor administração de recursos, enfim, quando você pensa no que há de melhor você está pensando na educação, pois sem ela tudo vira pó. Um povo bem ensinado conduz seu destino, um povo ignorante aceita o que lhe é imposto pelo mais forte... Pare pelo futuro.
Alguém viu Bolsonaro, durante a campanha, dizer que iria acabar com o ensino público? Pois é, eu também não vi. A universidade pública é um patrimônio do Brasil. Se o paÃs só tiver ensino privado, o que isso significa em termos de crescimento? Defender o ensino público é obrigação básica de qualquer cidadão.
Ou a população acorda agora e ajuda os estudantes e seus pais, mesmo que sejam evangelicos e ajudam salvar a educação e,m nosso Pais. O bolsonaro e seu ministro so cumpre ordens dos reais donos do poder que querem a populaçãO brasileira como simples mao de obra barata, e isso não tem nada a ver com o nosso Criador, com DEUS, tem a ver com egoismo humano, que ja foi visto na idade media e até vaga no Ceu os doentes da alma vendiam
Todos os estudantes do Brasil, tem que ir neste ato, independente do grau de ensino. Mas fiquem atentos pois vão querer infiltrar pessoas para denegrir esta movimentação,
O Brasil não pode cortar gastos em educação, tecnologia e inovação.
Abaixo o quadro amarelo, viva o quadro negro!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Vai participar de protestos contra corte na educação? Mande relato para a Folha Voltar
Comente este texto