Educação > Onyx compara cortes na educação a economia para compra de vestido de festa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O as no compara a educação a barra de chocolate, e o ju men to a um vestido de festa. Se esse caixa2 cair de quatro de boca na grama, come tudo.
O que esse puxa-saco fascistoide fala, eu faço no vaso sanitário todo dia.
Ver esse governo medÃocre se autodestruir não tem preço. Estou saboreando cada pataquada que eles fazem.
Nem inovar sabem. Isto já foi dito pelo Delfin, do alto do seu sabetudismo, durante a ditabranda. Então ministro da Economia ou algo semelhante, há aproximadamente 50 anos atrás, alguma coisa como: "Vamos deixar o bolo crescer, depois a gente divide?" . Só que o bolo cresceu e o banco comeu!
É sério isso?
Esse é Ju Men to do liquidificador e do decreto inconstitucional do porte de armas. Esperar o quê?
Que imaginação, que história linda! Devia se dedicar a escrever. Vou dar uma sugestão: Será que a reserva, não está no caixa dois que foi perdoado?
Parece piada! Esse governo é uma balbúrdia. Não tem um que se salve, um mais paspalho que o outro.
Quero meu imposto na universidade federal. Não quero meu dinheiro na sua festa nem para pagar viagem ao Texas que não serve para nada, Ônix!!
Vestido de festa do Carluxo, só se for!
Governos autoritários são assim, violentos, ignorantes e fúteis.
Pensa como um id iota, fala como um imb ecil, e comporta se como um Jum ento.
É razoável, ministro, que você estude as regras de concordância verbal. Para seu conhecimento, a regra geral diz que o verbo deve concordar em pessoa e em número com o sujeito a que se refere, portanto não é "tu aumenta", mas "tu aumentas". O sujeito corresponde à segunda pessoa do singular, logo o verbo também deve estar empregado na segunda, a saber, tu aumentas. Só uma aulinha básica!
Que analogia equivocada foi essa?! O certo seria dizer que ele está trocando a educação pelo vestido.
Trata-se de um medÃocre.
A comparação correta no caso deste governo seria: educação custa dinheiro, então o pai de famÃlia resolve parar de pagar escola pros filhos, que não terão futuro. Mas isso é um problema pra eles resolverem no futuro.
Comparar educação com um vestido de festa, só mesmo um desqualificado.
São uns ETs essas figuras fantasmagóricas! Será que o ministro da deseducação vai levar chocolates partidos para explicar os cortes na educação?
Esse cara sempre foi um despreparado. A diferença agora é que ocupa um cargo importante, mas continua tão despreparado como antes. Aprendeu uma frase tentando relacionar tempo de educação com crescimento econômico e fica repetindo como um papagaio. O cara mente descaradamente. Mente sobre o passado e mente sobre o presente. Inacreditável ser governados por gente tão bu-rra, malintencionada e mentirosa. Isso sim, ele é digno ministro desse governo de incapazes.
Senhor ministro: o problema desse vestido é seu. Use essa roupa como quiser. No entanto, a questão da educação é de todos nós. Educação é sinônimo de cidadania, desenvolvimento, emprego, felicidade. Não deve ser motivo de piadas de humoristas tão incompetentes quanto essa equipe de governo.
Será que este senhor faria o contingenciamento da escola particular dos filhos caso estivesse em uma situação análoga?
Coerentemente com nÃvel intelectual do presidente e seus comandados, Educaçao é item supérfluo mesmo!
O ministro comparou educação à churrasco, cervejinha e tenis do João? É interessante pensar que se o aumento no tempo escolar não dá o devido retorno econômico, talvez seja o caso de acentuar os investimentos e rever os processos de gestão dessas IES e não contigenciar, levar as universidades ao limite, ao desgaste público e principalmente, questionar a capacidade de seus pesquisadores, professores e alunos.
É um mais paspalho que o outro. Eita governinho.
Eu sou pai de famÃlia! As vezes passo uns apertos. Quando isso acontece, sabe quem eu deixo de pagar? O banco! Mas feira, água, luz, gás, farmácia e escola são prioridades!! O banco que espere!!! Juros? Se quiserem, depois eu negocio...
Mas é muita indigência intelectual! Parabéns a todos os responsáveis.
Eu comparo o ministro a um apêndice: está lá, mas não serve para nada.
Eu comparo o ministro a um apêndice: está lá, mas nao serve para nada.
Serve para incomodar
Cada vez mais a população será tratada como se tivesse a mesma deficiência mental de seus governantes. Arrependei-vos, eleitores do 17.
Falou o Caixa 2 Tatuado, que comparação mais mequetrefe heim? Pensa que está flando com seu netinho de 5 anos ? RidÃculo junto com o s deputados do psl um bando de loucos irresponsáveis, incosequentes, cadê o Frota prá por ordem nessa s/u/r/u/b/a.
É preferÃvel não dizer nada porque o Lorenzetti tambem não falou nada.
Nunca antes na história desse paÃs houve tanta gente bu.rra no governo. É a argumentação mais medÃocre e pobre da nossa história! Corte na educação é igual economia pra compra de vestido???? Vergonha alheia!!
Será que não conseguem parar de usar essas analogias descabidas? Educação não é vestido, nem chocolate. Educação é base, é estrutura, é cimento, é areia, é tijolo. Não se constrói uma casa sólida cortando um desses insumos. Ainda que na casa, com a ajuda da ciência e da tecnologia pode-se pensar em substitui-los, mas, na vida nada substitui o saber.
Finalmente uma analogia que presta. Parabéns
A manifestação bem demonstra que elegemos pessoas "pouco elaboradas" para administrar o PaÃs. A comparação, patriarcal, em que o Pai decide o que fazer com o dinheiro da casa, abrindo mão da cerveja e do churrasco é o tÃpico exemplo da falta de elaboração. O Governo não é pai de ninguém aqui e não pode fazer o que quiser sem, no mÃnimo, ouvir os outros. O Povo elegeu um Presidente da República, não um Soberano e sua Corte, que a cada dia elege novas prioridades.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Onyx compara cortes na educação a economia para compra de vestido de festa Voltar
Comente este texto