Educação > Ministro da Educação pergunta se deputados sabem o que é carteira de trabalho e causa confusão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bolsonaro acertou em cheio, foi passeata dos militantes da esquerda, bandeiras da CUT, MST, UNE e partidos de esquerda, somente os bandeiras vermelhas, faltou o povo. Esta é a força da esquerda no Brasil, insignificante. O ministro da educação deixou claro que foram os governos anteriores que fizeram o contingenciamento e não Bolsonaro, acabando com a mentira de corte de 30% que na realidade representa 3% de redução na verba do ministério. Bolsonaro está certo, não conseguem calcular.
Como este sujeito conseguiu chegar a Unifesp pra lecionar? Como a FGV o certificou como pesquisador com o titulo de mestre? Como a USP deu o diploma de economista . Sim tem problemas nas universidades que criam cobras por, ao que parece, displicência e omissão.
Então, c d praxe, o vestibular n USP é qse 200 concorrendo a 1 vaga, o candidato t q t conhecimento d matéria e passar p 2 fases p ser admitido na instituição. Já o certificado d FGV, vai na mesma linha e outra coisa, p chegar a ser mestre pela USP t q ralar mto nos estudos. Já a carteirinha azul, sendo assinada p 1 banco privado altamente competitivo e t cargo de gde responsabilidade e poder, acredito q no mÃnimo exige 1 profissional de extrema capacidade. N é pq vc n gosta q n t capdade.
Interessante um ministro de um governo que tenta tirar o restou de direitos do trabalhador, já massacrado no governo Temer, vir falar em CTPS. A gente ainda sabe ministro. A nova geração, que vai ter que se virar pra trabalhar 40 anos ininterruptos para se aposentar, é que vai achar que é peça de museu
Da azuzinha a grande maioria não sabem, mas da azuzinho sabem!
Sobre este olavete, o que dizer que ainda não foi dito? "De onde menos se espera, dali mesmo é que não sai nada!"
E com essa tropa do mal no poder a tal carteira de trabalho, assinada, estará extinta. Futuras gerações não saberá o q é e representa.
A grande mÃdia e muito menos ele, contam a sua história no Banco Votorantim. É vergonhosa.
Será que o ministro sabe o que é cérebro? Cérebro é uma coisa maravilhosa! Todos deveriam ter um, inclusive o ministro e o Bozo. Infelizmente, alguns nasceram com uma bolsa de colostomia no lugar dele.
Daqui a pouco, a opinião pública vai chegar à conclusão de que o ex-ministro Vélez era um gênio incompreendido...
Falar em carteira de trabalho para esses caras é como falar em crucifixo para o drácula.
O tal "ministro da Educação " é uma cavalgadura ,como seu chefe BOZO e os filhos deste.
Acho que já dá pra ir falando em impeachment, parece que já se passaram dez anos com esses incompetentes ideológicos...
Marcia... quem inventou o impechtman foi o Cunha . Se liga...
Marcia... sou PT e torço pra ele ficar os 4 amos. Apesar de achar q depois de 2 anos vão dar um pnb nele e colocar o milico
Podia até ser, eu preferia. Mas o lulo petismo inventou aquela história que impeachment é golpe. Atrapalharam todo mundo.
a gente pergunta se o ministro sabe o que é educação...arrogância e ignorância a gente sabe que ele conhece bem, auto plágio ele tbm conhece muito bem! Ministro, respeite a população que paga seu salário e volte para casa, de onde nunca devia ter saÃdo!
Luciana, a população paga os salários dos deputados e senadores e mais o de milhares de assessores. Se todos voltassem p casa, o Brasil resolveria o déficit fiscal em 5 anos.
Falou a pura verdade,aquela raça ali não tá nem aà pro paÃs não,pra eles quanto pior melhor,não da moleza não ministro.
Mesmo que isso fosse verdade absoluta e valesse para todos os deputados, o ministro só mostrou como não sabe debater, é truculento e um péssimo negociador. Ele não está adaptado a vida democrática. Alucinado!!!
Falou a pura verdade, quem não acredita pede para eles mostrarem a carteira do trabalho.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Ministro da Educação pergunta se deputados sabem o que é carteira de trabalho e causa confusão Voltar
Comente este texto