Bruno Boghossian > Bolsonaro erra ao confinar na esquerda os protestos da educação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CLOVIS RAMALHO MACIEL

    Esse tresloucado desgovernante está"testando" a vontade popular! Desse jeito, vai cair e se juntar ao Jânio. "Forças ocultas". Esse senhor só dá tiro no pé!

    Responda
  2. CELSO CASSIO COTICHINI

    Este palerma está recriando com toda a força a esquerda e outros movimentos contra ele é totalmente incompetente para governar, sua queda é eminente!

    Responda
  3. Alexandre Miquelino Levanteze

    Total apoio a professores e estudantes, a hora é de resistência, dia 30/05 novamente todos na rua para livrar o país deste projeto de tirano e seus baba ovos.

    Responda
  4. Lineu Saboia

    Bolsonaro acertou de cheio foi passeata dos militantes da esquerda, bandeiras da CUT , MST partidos de esquerda ou seja, somente militantes com bandeiras vermelhas. Esta é a força da esquerda no Brasil, uma força insignificante. O ministro da educação deixou claro que foi os governos anteriores que fizeram o contingenciamento e não Bolsonaro, assim acabando com a mentira de corte de 30% que na realidade representa 3% de redução na verba do ministério. Bolsonaro está certo não conseguem calcular.

    Responda
    1. benjamim picado

      se a força da esquerda é essa que se viu ontem nas ruas, lineu precisa achar o passaporte dele rápido.

    2. José Reis

      A cegueira tomou conta de vocês, bolsominions! Parem de olhar pra bolha, pro próprio umbigo: seu presidente é um mentecapto, um Ignorante, esse sim um idiota INÚTIL. Cercado de ministros patéticos em suas analogias medíocres. A casa está caindo: Flávio será desmascarado. O presidente quer enfrentamento, vai manter a polarização? Nós vamos derrubar essa M E R D A!

  5. Almir José Vieira da Silva

    Vi nas ruas a passeata de protesto aqui na minha cidade (60 mil habitantes) e, como se conhece quase todo mundo, posso dizer que todos que ali estavam eram filhos de/ou bolsominions da primeira hora. Arrependei-vos, ainda é tempo !

    Responda
  6. cleomar josé cordeiro

    De uma coisa eu tenho certeza: não é com ódio no coração que esse presidente vai pacificar este país.

    Responda
  7. Silvio Shigueo Nihei

    A máquina estatal inclui escolas, universidades, hospitais, empresas estatais, MAS TAMBÉM os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. De quanto foi o corte orçamentário na verba dos políticos e do judiciário?? Por que o corte só atinge setores essenciais da população brasileira??

    Responda
  8. Hevelin Quintão

    Age como se a esquerda fosse mesmo desaparecer, age como se a esquerda não fosse gente desse país, age como se justiça social não fosse para seres humanos... essa coisa chamada Bolsonaro não é nada e sairá muito brevemente.

    Responda
  9. CLAUDIA ROVERI

    Acho inacreditável a cegueira e a vontade de errar desse governo. Se há de fato necessidade de contingenciamento, então que se negocie com as universidades e que isso seja explicado de forma equilibrada, não usando bombons e metáforas risíveis.

    Responda
  10. Wilmar Brito

    Ideologia/qq posição ( direita, esquerda, cueca, bundeca... ) no mundo todo é +visível q o visível, seria o obsceno ? Em mundo interdisciplinar univs neuro + internet de peso considerável. No novo Modelo Mundi "internet'' variável controlável ou incontrolável ? Como ela + internautas se comportam diante da realidade nos USA, China, Rússia, Alemanha ... ?

    Responda
    1. benjamim picado

      3,5 => 30 30 => 100, logo quem matou odette roitman?

  11. Ayer Campos

    Tudo bem mas, como em 2013, não vi nenhum desdentado, lixeiro, motorista de ônibus ou desempregado nas passeatas. É uma elite na luta aflita em torno dos conflitos distributivos envolvendo recursos públicos. A evocação dos 'idiotas úteis' do presidente é, como sempre, infame; mas não precisamos verter uma furtiva lágrima em face do argumento 'ad terrorem' de um pesquisador bradando contra a "descontinuidade das pesquisas sobre o mal de Alzheimer"... Modus in rebus.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.