Educação > 'Quem decide corte não sou eu, ou querem que eu sofra impeachment?', diz Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Indi Almeida

    ...Ou querem que eu responda um processo de impeachment ano que vem? Como pagadora de muitos impostos, e sendo um dos patrões do Brasil q paga o salário dele, eu não gostaria de esperar até ano que vem. Prefiro entregar a carta de demissão logo. Como sou uma patroa democrática, dou mais uma opção: a renúncia, taokey?

    Responda
  2. Augusto João

    Bozo, pede para c***r e vai para a Venuela com seus filhos. O Trump precisa de vocês.

    Responda
  3. GLABSON COELHO

    Cortes no orçamento previsto do Governo Federal para educação na última década: 2009 - 1,2 bilhão (Lula) 2010 - 2,3 bilhões (Lula) 2011 - 3,1 bilhões (Dilma) 2012 - 1,9 bilhão (Dilma) 2013 - Não houve (Dilma) 2014 - Não houve (Dilma) 2015 - 10,6 bilhões (Dilma) 2016 - 4,2 bilhões (Dilma) 2017 - 4,3 bilhões (Temer) 2018 - 2,8 bilhões (Temer) 2019 - 1,7 bilhão (Bolsonaro)

    Responda
  4. Claudio L Rocha

    Não podemos esquecer, até como lição, que muitos acharam natural ele não participar de debates e como programa governo chingar/ameaçar o PT. O governo do Pais precisa retornar para população; tanto falaram de aparelhamento do estado por partido politico, que a natureza nos pregou uma peça, e elegemos um militante da extrema direita para presidir Pais Verdade, tbem acho que tudo é culpa dos governos passados que erraram pois protegeram trabalhadores, aposentados, professores, estudantes e valori

    Responda
    1. MEVIA ILDA VIEIRA DIAS

      Corrija seu post XINGAR e não CHINGAR

  5. CLOVIS RAMALHO MACIEL

    Bozo ele mesmo já assovia o termo anglófono tão enraizado em nosso país desde a tempestade Collorida... Tsunamis adiante... É esperar e ver...

    Responda
  6. Rafael BO

    Cavalão, não tendo ele mesmo nenhuma qualidade acadêmica ou intelectual, se põe a relinchar contra a produção científica que não compreende, contrariando os fatos demonstrados na comunidade científica internacional. Seria cômico, se não fosse trágico.

    Responda
  7. Felicio Antonio Siqueira Filho

    Pelo atraso que está previsto, voltaremos ao início do século XX, e pelo futuro de meus netos eu quero que sofra impeachment sim sr! E rápido!

    Responda
  8. Josias Paiva da Silva

    Não está habilitado para dialogar com as democráticas vozes das ruas. Vai sofrer impeachment por completa incapacidade para o cargo! Deveria ser encaminhado para o hospício!

    Responda
    1. Rafael BO

      "Unfit for office", pra quem gosta de beijar bandeira alheia. Nem pra militar servia, chegou como delator, saiu como t e r r o r i s t a.

    2. carlos lensoni

      Verdade! Louco Solto!!!

    3. carlos lensoni

      Verdade! Louco Solto!!!

  9. José Antonio Sales

    Um bilhão para pagar os deputados na reforma da previdência. De onde virá esse dinheiro?

    Responda
  10. Camila Lopes

    Incompetente nato! Sabemos qual será o seu fim...meteórico, assim como sua escalada a presidência.

    Responda
  11. Weimar Donini

    Assistindo à entrevista do ex-Presidente Lula ao Kennedy e ouvindo o que fala o presidente bozzo, há uma enorme contradição. Alguém, ou não sabe como fazer (mais provável), ou não quer fazer o que deveria (também provável), ou está faltando com a verdade. Lula fala, primeiramente, em aumentar as receitas, coisas que o atual governo, não fala. Também, com esta 'política' externa atual, do Olavo e olavetes, de querer brigar com os nossos parceiros históricos, não tem como.

    Responda
  12. celso bittencourt

    'Quem decide Corte não sou eu, ou querem que Eu Sofra Impeachment?', diz Bolsonaro ***Será Impedido por Incompetência Administrativa Galopante! Rararaaaaáááá!

    Responda
  13. JOSÃ PEDRO MACHADO ELIAS

    Disse Bolsonaro hoje: "Agora, em parte, essa população não tem como ter emprego porque o mundo evoluiu. Não estão habilitados a enfrentar um novo mercado de trabalho." Daí ele corta verba pra educação?????? Ou lhe falta quociente cognitivo ou não sabe o que fala.

    Responda
  14. Juarez Linhares de Souza

    O problema do Bozo é que ele ficou tão à direita, mas tão à direita, que todos ficaram à sua esquerda, até que era de direita. Ele não percebe que sua inapetência é tamanha que só há um instrumento para salvar o país, o impeachment. Mas uma coisa não isenta a outra. Não é porque o Bozo é inepto que transforma outros em santos e competentes. Ele só provou que há coisa muito pior que o PT na administração pública. Aceita um conselho Bozão? Renuncie.

    Responda
    1. MARCO SOUTO

      Ótimo. Concordei com cada palavra.

    2. Juarez Linhares de Souza

      Obrigado Márcio.

    3. MARCO SOUTO

      Ótimo. Concordei com cada palavra.

    4. Juarez Linhares de Souza

      Caro Ezer Getúlio, você foi pego pelo pente fino (censura) da folha. Se possível, reescreva seu comentário. Tudo bem se discordou, seja porque é seguidor de Lula, ou de Bolsonaro. No aguardo, abs.

    5. marcio mira

      Boa análise.

  15. José Roberto Pereira

    Ele tem pavor da "lei de responsabilidade fiscal" pois já usou, junto com Cunha, Aécio e Temer, desse artifício para chegar onde está. Impeachment não resolve, precisamos de novas eleições! Mourão e os militares endossaram esse bando de ineptos, portanto são tão inescrupulosos quanto os próprios integrantes da familícia.

    Responda
    1. Rafael BO

      Cadê a investigação dos disparos ilegais de whatsapp durante a campanha? Cadê a anulação da chapa com novas eleições? Boa pedida para as ruas?

  16. Maria Fernanda Monzo Luporini

    Ou seja, ele não decide nada. Só decide aquilo que tweeta!!

    Responda
    1. Josias Paiva da Silva

      Nem isso ele decide, minha cara! São is malukinhos Zero 1, Zero 2, Zero 3..... Eta familia mais maluka, kkkkkkk.

    2. PEDRO SAVIO SECCO

      Negativo, Maria. Até isso quem decide é o Carluxo.

  17. Paulo Arruda

    Começam agora a se juntar duas palavras: Bolsonaro e Impeachment. Não tem como isso não ocorrer mais cedo ou mais tarde. São muitos crimes de reposnsabilidade e improbidade para tão pouco tempo de (des)governo.

    Responda
  18. João Pedro Sousa

    Impeachment já!

    Responda
  19. Wagner Santos

    Para quem nunca gerenciou um carrinho de pipoca, o cortes feitos automaticamente parecem a única solução. Paradoxalmente os subsídios e perdões de dívidas foram mantidos já com a evidentíssima queda do PIB. Na verdade, em se tratando de Bolsonaro, não foi paradoxo algum...

    Responda
  20. LUIS CARLOS DA SILVA

    Impeachment, já!!!

    Responda
  21. CELSO CASSIO COTICHINI

    Tanto falou na campanha em transformar o Brasil na Venezuela e é exatamente o que ele está fazendo, o País esta entrando em recessão e nos só vemos um presidente brigando com seres imaginários e orientado por um bando de aloprados, o Lula está certo!

    Responda
  22. cleomar josé cordeiro

    Pode renunciar daí mesmo. Pode ser pelo WhatsApp ou Twitter. É instantâneo.

    Responda
  23. Claudio L Rocha

    O governo do Pais precisa retornar para população; tanto falaram de aparelhamento do estado por partido politico, que a natureza nos pregou uma peça, e elegemos um militante da extrema direita para presidir Pais. Basta ver que toda declaração desse pessoal gira em torno de destruição da oposição, e qualquer um que critique o governo é taxado de petista ou comunista. Não fez uma proposta para melhorar a vida da sociedade, é só retirar, agora ataca o maior patrimonio de qualquer nação, a Educação

    Responda
  24. Alexandre Miquelino Levanteze

    Foi até Dallas para tomar um tiro nas costas do grande amigo Queiroz.

    Responda
  25. ERICA GONCALVES DE CASTRO

    Se as manifestações de ontem foram um "Lula livre", então tem muita gente querendo que o senhor e sua familícia troquem de lugar com ele. Bozo ciao, ciao, ciao...

    Responda
  26. neli faria

    Renuncie! Quem não nasceu para ser presidente, deveria ter um Patriotismo e amor ao Brasil e deixar para quem nasceu.

    Responda
  27. Joaquim Salomão

    Bolsonaro! Como se diz no futebol de várzea: "Pede pra ca.gá e sai".

    Responda
  28. Mauro Machado Gonzaga

    Lula roubando, Brasil 6º economia do mundo, Lula roubando, Brasil criando Universidades e Faculdades, Lula roubando, O povo nos aeroportos e aviões, Lula roubando, O mundo afogando e o Brasil surfando, Lula roubando, O Brasil reivindicando assento permanente na ONU, Lula roubando e o Brasil reverenciado e respeitado no mundo, Lula roubando e o Brasil segurando a quebradeira mundial da GM, Lula roubou para os brasileiros, dignidade, respeito, amor, soberania e simplicidade, Lula Deus te proteja!

    Responda
  29. Joaquim Salomão

    Impeachment já. Motivos não faltam. Antes que essa criatura das trevas termine de destruir o país.

    Responda
    1. Ricardo Ferreira

      KKKkk, é o Anticristo, isso sim.

  30. Mauro Pinheiro

    O sr. nos deu uma idéia ótima! Queremos impeachment. Por que não? As coisas estão desmoronando... e vossa excelência preocupado com Venezuela, armas e eleição da Argentina.

    Responda
    1. Josias Paiva da Silva

      E com golden shower, Jerusalém, com o perigo da filosofia.... É inacreditavel todo esse circo surreal a que estamos tendo de assistir diariamente, enquanto damos duro no trabalho, na esperança de um futuro melhor. Com esse louco no poder, não haverá redenção. Impeachment já!

  31. Alexandre Miquelino Levanteze

    É claro que queremos ou então aceita a proposta do Rodrigo e renuncia.

    Responda
  32. Ronaldo Araujo Junior

    Não queremos você presidente, agora os meios pra alcançar o objetivo só o tempo dirá. Eu prefiro que seja o mais rápido.

    Responda
  33. Ronaldo Araujo Junior

    Não queremos você presidente, agora os meios pra alcançar o objetivo só o tempo dirá. Eu prefiro que seja o mais rápido.

    Responda
  34. Rodrigo Maomé

    Bom, se for pra escolher, eu prefiro que renuncie o mais rápido possível. Impeachment demora muito e o país precisa sair da estagnação.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.