Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre P Cabral de Medeiros

    Afinal de contas bonito mesmo é mendigar. Além do fato de que a igreja adora os miseráveis sem os quais não existiria.

    Responda
  2. ADHEMAR POZZI RANCNARO

    A igreja deveria acolher e dar trabalho com salários dignos para estas pessoas desfavorecidas e começar a fazer a reforma agrária distribuindo suas terras.

    Responda
  3. Severo Duarte

    E porque esse padre não da esses mesmos valores pra essas pessoas ficarem o dia todo coçando o...bebendo e cheirando em frente ou dentro de sua paróquia?

    Responda
  4. Tersio Gorrasi

    O hilário é que muitos brasileiros são explorados em países do chamado primeiro mundo, com trabalhos não dignos de sua formação e carga horária excessiva,mas estão felizes da vida

    Responda
  5. Eric Demi

    Padre, sua igreja é riquíssima. Ajudem.

    Responda
  6. neli faria

    Então, Padre, é melhor não ganhar nada? Ou o senhor não conhece aquele ditado: o pouco com Deus é muito!?O valor pode não ser alto, mas, não é melhor do que o menino ficar deitado o dia inteiro sem nada fazer?Acho o seu trabalho hercúleo e fantástico, mas, tem que seguir o Provérbio 15:16.

    Responda
    1. neli faria

      Então, é melhor ficar sem fazer nada, na rua da Amargura, 17 ! Aliás, herança da Rua da Amargura 13, os 13 milhões de desempregados...

    2. Gabriel Pereira da Silva

      A questão não é essa. Exploração não é dar oportunidade. Se for para dar trabalho à alguém, que seja de forma digna, recebendo o justo pelo trabalho, com condições adequadas. A bíblia em que você se baseia também não aprova desonestidade nos negócios. Provérbios 20:23 diz que pesos fraudulentos são abomináveis ao Senhor; e balanças enganosas não são boas. Acorda.