Ambiente > Anúncio de Salles pega de surpresa doadores internacionais do Fundo Amazônia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ricardo fernandes

    vamos atualizar a lista. até agora, o governo bolsonaro já criou caso com os seguintes governos: argentina, alemanha, africa do sul, arabia saudita, bolivia, cuba, china, frança, india, egito, noruega, palestina, russia, uruguai e venezuela. percebe-se que não é questão ideologica. será desinteligencia?

    Responda
  2. Marcelo Barbosa

    Como esse pessoal do Governo é inteligente (ironia)....as ONG's estão lá porque as terras dos índios ianomâmi tem muitas riquezas porque, se fosse pobre, não teria ninguém lá...é claro que tem ONG por lá mas não é consequência da riqueza das terras indígenas, e sim, o garimpo e a grilagem são consequências dessas riqueza e é contra esse tipo de exploração predatória que as ONG's e os próprios indígenas estão lutando contra, estão indo pra Europa pedir socorro porque em Brasília não terão amparo.

    Responda
  3. edilson borges

    esse é representante da ala das piores intenções, muito mais nociva até que os incompetentes ou que os lunáticos. ainda tem o premio motosserra de ouro? já foi entregue a algum ministro do meioambiente?

    Responda
  4. Ivan Zacharauskas

    Mais um Zé Ruela que vai cair do cavalo e perder a boquinha... Igual ao chefe I D I O T A e E S T U P I D O...

    Responda
  5. PEDRO RABELO

    O bicho incorporou no japonês e ele disse: Quelo vê nação plosperá, com ministro STF bebendo 12 anos e carta noble vinho bom com frutos mar. Para garanti que nação crece tem que instituição todas funcioná. Senão Presidente STF fica triste e ter que tomar muita 12 anos e ficar amargurada. Também bom cardápio nobri pra receber Joesley é bom. Ele vitima de estelioatario MAPA que quer criá concorrência desleal. Essa instituição não plecisa funciona. Vamo estingui MAPA

    Responda
    1. GIOVANNI SECCO

      Agora redige o mesmo texto em alemão ou norueguês. Inglês se preferir. Ou manda áudio para a gente fazer bullying contigo. #sqn

    2. sandra hortal

      Pedro Rabelo, sabia que você está propagando racismo? Seu sarcasmo ofende não só as instituições democráticas como também o povo japonês! Desde quando o japonês brasileiro fala como criança e com sotaque? Na esteira de um presidente racista o ódio aos orientais está sendo disseminado por você. À toa? Não! Seus propósitos são de criar baderna. Tipo fake News, você quer violência a pretexto de comentário. Espero que seja processado por racismo divulgado em jornal!

  6. Vitor Viola

    Riqueza para esse ministro anti-meio ambiente é a floresta no chão. Sua "paranóia anti globalista" contra ONGs esconde nas entrelinhas interesses de grandes mineradoras.

    Responda
  7. Roberto Xavier de Castro

    É urgente tirar este péssimo elemento do Ministério do Meio Ambiente. Quem tem juízo deveria começar a articular uma campanha nas ruas pela saída deste cara.

    Responda
  8. JOSE SILVA FILHO

    Esse Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente é como colocar "Raposas para cuidar do Galinheiro"!

    Responda
  9. Rafael Calegari

    O ministério atual é composto por pessoas vergonhosamente incompetentes e despreparadas. Em quatro meses e meio, vejam o estrago que está havendo em todas as áreas. Não foi por falta de aviso.

    Responda
  10. Marisa Oliveira

    Estamos caminhando para perder os doadores e compradores. Parece que o ministro cor rup to quer as doações diretas na sua conta.

    Responda
  11. Renata Lima

    É óbvio que as ONGs atuam onde a terra é fértil e cheia de riquezas, pois é lá que os espoliadores querem roubar. Tão óbvio quando 2 + 2!!!

    Responda
  12. Maria Aparecida Azevedo Pereira da Silva

    Pode não estar longe, um boicote da União Europeia aos produtos agrícolas brasileiros, com consequências gravíssimas para nossas exportações. A loucaademia de milícia está destruindo o país. Nada constroem e tudo destroem.

    Responda
    1. GIOVANNI SECCO

      Louca Academia da Milícia. Sensacional! Violenta e louca.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.