Rodrigo Zeidan > Inflação e recessão vêm aí Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Jornalista de previsões catastróficas motivadas com indisfarçável tendência esquerdista eivada de impulsos doentios.
O "mercado" acredita que governos mais liberais (ou ultraliberais como é Guedes) são melhores, o que é um engano. Reformas absurdas não é algo que um governo (de esquerda ou de direita) prometa ao mercado sem combinar com o povo. O mercado é sem dúvida um ator importante, mas existem outros como o Congresso, os grupos de interesse neste ou naquele tema etc. E o povo que só se ferra. Há muito se sabe que medidas ultraliberais não dão certo na America Latina!
Da pra ver que a torcida para que o Brasil quebre, é proporcional ao tamanho da sabotagem que certos segmentos da imprensa fisiológica e desmamada estão implementando dia após o outro.
Sabotagem realmente ocorreu a partir de 2014. Inclusive com eventos nacionais como Copa e OlimpuÃadas. Criaram as pautas bombas apoiadas pelos batedores de panela só para o Brasil dar errado. Agora só temos a realidade onde inclusive "estudioso" faz menção explÃcita d q gostaria de estar errado. Passou da hora de aprenderem q o dito novo é o pior em todos os sentidos.
Quero ver o que o autor vai dizer depois que for aprovada uma Reforma da Previdência de mais de um trilhão de reais, seguida de uma reforma tributária para simplificar os impostos. Existem quatro paÃses no mundo que não tem como dar errado, por piores que sejam os polÃticos e o povo: Estados Unidos, Canadá, Austrália e Brasil. A agropecuária vai continuar crescendo, o fluxo do petróleo vai aumentar e logo a Vale recupera a produção de ferro. Falta de confiança não se cura com pessimismo.
Falta de atitude se cura com discurso pró-ativo e conciliador. Se cura com projetos, com trabalho. E não com idiotices ideologicas, com textos de teoria da conspiração. Se há pressão sobre o governo é porque está mais que claro a incompetência chegou ao limite!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rodrigo Zeidan > Inflação e recessão vêm aí Voltar
Comente este texto