Opinião > Gabinete devassado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. edgardo Jose de campos Melo campos melo

    Parentes: Getulio teve o irmão Bejo e o filhos Lutero e Alzira. Juscelino teve 2 filhas Marcia e Maristela. Janio teve Tutu. Jango tinha filhos crianças. Durante a ditadura militar não se ouvia falar nos filhos dos generais, Castelo, Costa e Silva, Medice, Geisel e João Figueiredo.Os filhos de Sarney não apareciam. Collor os tinha criancas. ITamar tinha 2 moças. FHC cortou o pepino de um filho que quis aparecer.Lula teve 1 irmão enrolado. Dilma uma filha Bolsonaro tem 3 Zeros que vao derruba-lo

    Responda
  2. Antônio Carlos de Paula

    Família de desqualificados e trambiqueiros! Se a investigação continuar séria não sobrará sequer um membro dessa família em pé.

    Responda
  3. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    Penso que o problema não são as investigações em si, mas o uso político que se faz das mesmas, com divulgação de meras suspeitas como se fatos comprovados mediante o devido processo legal. Falta o devido comedimento e cuidado para não espetaculizar a rotineira distribuição da justiça e antecipar resultados condenatórios que podem não se confirmar no final do processo, em decisão transitada em julgado. A quem interessa o pre-julgamento e caça às bruxas?

    Responda
  4. PAULO ROBERTO HASSE

    Completamente de acordo com as investigações . Tem que investigar os outros gabinetes que o COAF também apontou irregularidades , em montantes de 200milhões conforme noticiado pela mídia no final do ano . Esta parte agora caiu no esquecimento??

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Alerte ao Luis Evandro que ele deve informar-se, minimamente, acerca do início da Lava Jato.

    2. Luís SA

      Quem é o presidente, senhor a/cé - fa // lo? Então começa por ele e depois vem os outros. A Lava Jato começou com Lula, vocês bolsonaristas aplaudiram e depois esqueceram dos demais, com aplauso de vocês novamente. Pimenta nos olhos dos outros é o que mesmo?

  5. cleomar josé cordeiro

    Não se pode de forma alguma deixar passar essa oportunidade de investigar essas irregularidades. O pai não disse que tem que governar pelo exemplo? Pois que comesse dentro de casa.

    Responda
  6. Luiz Alberto Brettas

    Isso me entristece muito. Se as investigações tivessem ocorrido com a mesma celeridade que aconteceram quando eram contra o PT (que, devo observar, não tem moral para reclamar disso), este sujeito e seu pai não teriam sido eleitos nem para porteiro do prédio...

    Responda
    1. Luiz Alberto Brettas

      Na verdade, pautam-se, sim pela agenda eleitoral, pela publicação de informações, às vezes mentirosas, sob supostos crimes, a exemplo do caso do Haddad durante as eleições. Serviram, só, para fazê-lo perder mais votos, pois foi provado que as denúncias não tinham fundamento.

    2. Dalton Matzenbacher Chicon

      Essa investigação tem menos de 2 anos. A do PT levou mais tempo. Alheio a isso, a investigação segue evoluindo, sistematicamente e na medida em que desvelos vão ocorrendo. As investigações não se pautam, contrariamente a o quê sempre alegam os investigados, pela agenda eleitoral.

  7. Marly Pigaiani Leite

    É preciso ir à fundo nessas investigações e tirar as dúvidas que persistem em torno de Flávio Bolsonaro enquanto deputado estadual: parece que seu gabinete servira de 'bunker' para ações ilegais contra o erário público. Há que se dirimir também as suspeitas de lavagem de dinheiro em compra e venda de muitos imóveis que chamam muito atenção. Não é porque filho do presidente da República que se vai blindá-lo, não é?

    Responda
    1. Osmar Miguel

      Cara Marly.. você ainda têm dúvida?? -otimista.... ( ou Bolsomídia arrependida..)..

  8. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Aguardamos ansiosos por uma apuração rigorosa pois as suspeitas e indícios são gravíssimos e respingam no atual mandatário da Nação!

    Responda
  9. João Pedro Sousa

    Podem investigar que vão descobrir mais!

    Responda
  10. Reginald Prince Hurbert James Junior

    Quem precisa de oposição?Mas não será isso tudo cortina de fumaça para sancionar coisas obscuras no congresso e, como se tornou comum, à despeito do mesmo?

    Responda
  11. Raimundo Carvalho

    Tal filho, tal o pai/balança um, que o outro cai. Ai, ai, ai...

    Responda
  12. Raimundo Carvalho

    Tal filho, tal o pai/balança um, que o outro cai. Ai, ai, ai...

    Responda
  13. Huda Oliveira Elias

    Tô lembrando da época da campanha quando o Sr. Presidente dizia que arrumaria o Brasil com honestudade e competências , imaginemos se se foase desarrumar. Como estaríamos na educação, meio ambiente, relações internacionais, direitos humanos, economia, saúde???????? Etc etc etc.... Parece que o barco navega em turbulências. Essa quebra de sigilo...... sei não........

    Responda
  14. Bernardo Pereira

    Fico espantado com a reação do presidente! Deveria estar mais tranquilo! Confiamos na honestidade de todos!

    Responda
  15. Francisco Gonçalves

    Orlando, às investigações começaram e continuam também nos gabinetes dos demais deputados da Alerj. Vamos aguardar as investigações. O que não podemos é defender quem quer que seja.

    Responda
  16. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    Continuamos com o ativismo judicial. Se as práticas são tão antigas, porque somente agora, no início de um novo governo, se vem com a sanha persecutória e moralizadora? Não seria para, justamente, minara a proposta do Ministro da Justiça de manter o Coaf vinculado ao seu Ministério? Porque não se investiga com o mesmo estardalhaço e igual rigor os demais gabinetes dos deputados do RJ? Ou não seriam suspeitos da mesma prática?

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Noção zero.

    2. Bernardo Pereira

      Será que o nobre comentarista tem a mesma postura quando as investigações recaem sobre Lula, Dilma e companhia. É necessário, sim, limpar o país, e não podemos compactuar com os exploradores do povo. Não sabemos se Flávio tem culpa, mas deve ser investigado, uma vez que existem indícios robustos. Estamos de qual lado: ao lado do bem comum e da justiça ou ao do nosso político de estimação?

    3. Bernardo Pereira

      Será que o nobre comentarista tem a mesma postura quando as investigações recaem sobre Lula, Dilma e companhia. É necessário, sim, limpar o país, e não podemos compactuar com os exploradores do povo. Não sabemos se Flávio tem culpa, mas deve ser investigado, uma vez que existem indícios robustos. Você está de qual lado: o da justiça ou o do seu político de estimação?

    4. Wilson Souza

      Então sob seu ponto de vista, é melhor deixar pra lá, né? Em que gaveta vocês guardaram os discursos de moralidade tão propagado na campanha eleitoral?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.