Eduardo Sodré > Jaguar confia na vaidade humana para vender automóvel elétrico Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ainda vou rodar muito tempo fazendo fumaça. Ainda não inventaram nada mais confiável que veÃculos a combustão. E ainda existe muito petróleo pra queimar. Além de ser bem mais em conta ainda.
continuo pensando de onde vem tanta eletricidade. do sol não dá, 100cv correspondem a 76 kW/h, um quinto do consumo mensal aqui de casa com ar condicionado ligado toda noite. precisa de uns 200m2 de coletor solar prá gerar isso (+- 1kW/m2, 30% de eficiência do coletor). a implantação de hidrelétrica já tá no talo, nuclear mete medo. sobra termelétrica. queimar carvão, prá alimentar carro elétrico... esqueçamos a ecologia, vamos ficar com o gato na coleira que é mais realista.
O Único Jaguar confiável é o Cartunista do Pasquim e da Folha.Saravá
E dinheiro..
Eu estou esperando um jaguar a álcool. Enquanto isso fico com meu strada.
Prezado Eduardo, esqueceu dos pecados de roubo e morte. Pra acumular essa bufunfa, muitos não se furtam (ops!) a meter a mão na grana alheia que, não poucas vezes, custa a morte de outros indivÃduos, direta ou indiretamente. Quando vejo uns moralistas dizendo que a "culpa" pela corrupção das drogas é do usuário, fico pensando se essa gente de bem aplicaria esse raciocÃmio aos carros. E mais: se aplicariam tal regra aos marqueteiros, a criar desejos espúrios.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Eduardo Sodré > Jaguar confia na vaidade humana para vender automóvel elétrico Voltar
Comente este texto