Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. mauro rodrigues

    Ainda vou rodar muito tempo fazendo fumaça. Ainda não inventaram nada mais confiável que veículos a combustão. E ainda existe muito petróleo pra queimar. Além de ser bem mais em conta ainda.

    Responda
  2. edilson borges

    continuo pensando de onde vem tanta eletricidade. do sol não dá, 100cv correspondem a 76 kW/h, um quinto do consumo mensal aqui de casa com ar condicionado ligado toda noite. precisa de uns 200m2 de coletor solar prá gerar isso (+- 1kW/m2, 30% de eficiência do coletor). a implantação de hidrelétrica já tá no talo, nuclear mete medo. sobra termelétrica. queimar carvão, prá alimentar carro elétrico... esqueçamos a ecologia, vamos ficar com o gato na coleira que é mais realista.

    Responda
  3. LEO NASCIMENTO

    O Único Jaguar confiável é o Cartunista do Pasquim e da Folha.Saravá

    Responda
  4. Boni Miranda

    E dinheiro..

    Responda
  5. José Cardoso

    Eu estou esperando um jaguar a álcool. Enquanto isso fico com meu strada.

    Responda
  6. Marcos de Toledo Benassi

    Prezado Eduardo, esqueceu dos pecados de roubo e morte. Pra acumular essa bufunfa, muitos não se furtam (ops!) a meter a mão na grana alheia que, não poucas vezes, custa a morte de outros indivíduos, direta ou indiretamente. Quando vejo uns moralistas dizendo que a "culpa" pela corrupção das drogas é do usuário, fico pensando se essa gente de bem aplicaria esse raciocímio aos carros. E mais: se aplicariam tal regra aos marqueteiros, a criar desejos espúrios.

    Responda