Painel SA. > Luciano Hang, dono da Havan, abraça nova causa na internet Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A próxima campanha do velho da Havan é pelo trabalho escravo.
Este calhorda representa o empresário modelo da Nova República Nazibananeira do Brasil. Cresceu fazendo contrabando, sonegando imposto ( em consonância com prática do presidente Boçal, que disse que sonega e tem que sonegar tudo ), sonegando INSS dos funcionários, pegando dinheiro de forma fraudulenta do BNDES, e ganhando o privilégio para pagar as dÃvidas em 115 anos. Condenado a prisão, porém graças a nossa justiça lenta e parcial foi agraciado com a prescrição.
Seu comentário é uma metralhadora de fake news.
Empresário candidato a falência. Empresa mais brega do Brasil. Estátua da liberdade fora do contexto.
E
Logo este canalha, fará campanha pela formalização do trabalho escravo. O processo começou : eliminação do Ministério do Trabalho, reforma trabalhista, fim de direitos, precarização do trabalho, desregulamentação de horários e dias de trabalho, e fim do Sistema de Seguridade Social. Só falta agora institucionalizar o trabalho escravo.
Coritiba está parido muitos ratos.
O Brasil foi infestado por eles.
Lembram quando a reforma trabalhista resolveria todos os problemas de desemprego, investimento e crescimento do paÃs?
Eu vi ele no Programa do Ratinho dizendo que "estudou a previdência" e que os funcionários públicos possuem privilégios em receber 15, 20 mil por mês e que essa reforma é pra acabar com os privilégios, só que ele não disse (ou não sabe) é que os funcionários púbicos ganham boa aposentadoria porque possuem previdência complementar ao INSS, se recebem salário acima do teto de cerca de 5 mil por mês, é porque se aposentaram pelo INSS antes da CF 88.
Quem é patrão, está amando essa proposta da previdência. Venha a mim, ao trabalhador ...nada!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Luciano Hang, dono da Havan, abraça nova causa na internet Voltar
Comente este texto