-
cleomar josé cordeiro
O sujeito foi eleito com mais 57 milhões de votos e pede à população que vá as ruas apoiá-lo? Isso é confissão de incompetência. Desce do palanque e vá conversar com os representantes do povo!
-
Ronaldo Luiz Mincato
Todos os problemas enfrentados pelo Bolsonaro no governo foram criado pelo próprio Bolsonaro e famÃlia e os aliados desvairados (o Olavo, os Ministros das Relações Exteriores, o da Educação, o da Justiça e o do Turismo).
-
SIMEI AVILA
O que devemos fazer com a Folha de São Paulo quando publica um texto como esse?...torto,canhestro,eivado de maniqueÃsmo,e preconceitos...parar de ler o que a Folha publica...simples assim...o que o Jornalista sugere ao Bolsonaro?...compor com o Congresso,e as forças dominantes, e terminar como o Macri?...e assim tudo fica do jeito que sempre foi...não!...estamos num ponto de inflexão!...bater de frente e não fazer concessão alguma!...só assim esse paÃs muda...o povo está do lado do Bolsonaro...
-
Emidio Jose Cunha de Carvalho
Perfeito,se o povo está do lado de Bolsonaro porque sua popularidade cai continuamente. Vamos aguardar os atos de domingo e veremos quem é esse povo.
-
Emidio Jose Cunha de Carvalho
Perfeito,se o povo está do lado de Bolsonaro porque sua popularidade cai continuamente. Vamos aguardar os atos de domingo e veremos quem é esse povo.
-
-
Paulo da Silva batista
chegou no que eu estava prevendo.
-
Claudio L Rocha
Avaliem as palavras que segue: O Presidente foi eleito para governar nas regras democráticas, nos termos da Constituição. Propositalmente, ele está confundindo discussões democráticas com toma-lá-dá-cá”, disse. “Dia 26, se as ruas estiverem vazias, Bolsonaro perceberá q terá q parar de fazer drama para Trabalhar, acrescentou.“Pelo amor de Deus, parem as convocações! Essas pessoas precisam de um choque de realidade. Não tem sentido quem está com o poder convocar manifestações! Janaina Pascoal
-
Quintiliano Silva
Manobra pra fazer o povão esquecer o Queiroz...
-
RICARDO JOSE PICCOLO
Ele que pare de dar desculpas esfarrapadas. Ele foge toda hora do paÃs para compromissos sem relevância ao mesmo e, pior, pode trazer problemas para o comércio internacional. Aquele Guedes, até agora, não acena com nenhum grande plano para o desenvolvimento econômico. E vincular a reforma da previdência com o crescimento da economia é patético.
-
MARCELIA GUIMARAES PAIVA
Agora, a questão não é o que fazer de Bolsonaro, mas o que fazer pós-Bolsonaro.
-
Humberto Giovine
Marcela. destitui-se Bolsonaro da presidência, com a assunção de Mourão, e procura-se reorganizar o governo, em todos os sentidos. Infelizmente seria a solução mais plausÃvel, já que os eleitores impediram candidatos infinitamente melhores, mais capacitados e equilibrados, de participarem do 2º turno das eleições. Certamente com a vitória de algum deles (Ãlvaro Dias, Alkimim, dentre outros poucos) estarÃamos muitÃssimos melhor.
-
-
Eduardo Giuliani - GiulianiGrowth
Tudo fumaça. O que efetivamente interessa é a taxa de juro e a taxa de câmbio que impactam na demanda agregada e no emprego. Reforma alguma vai nos tirar da recessão econômica sem atuar nestas duas variáveis. O IlÃcito só diminuiu o buraco da Biruta porque abaixou o juro de 14,25% para 6,5%.
-
Eduardo Giuliani - GiulianiGrowth
Nesta queda o PIB saiu de -4% para 1,1%. Precisava ter seguido para 2% de taxa neutra. Parou, inflação caiu e juro real subiu. Economia caiu 0,7%. Acerte o juro que a situação muda de figura.
-
-
José Cardoso
Na verdade temos que nos acostumar com a ideia de que o governo não é apenas o presidente. Além dele há 513 deputados, 81 senadores e 11 ministros do STF. Existem portanto 606 pessoas que nos governam, e isso só no plano federal.
-
Claudio L Rocha
Muitos acharam natural ele não participar de debates e como programa governo xingar/ameaçar oposição. O governo precisa voltar a ser do povo; tanto falaram de aparelhamento do estado por partido politico, q a natureza nos pregou uma peça e elegemos um militante da extrema direita para presidir Pais. Tbém acho q. td é culpa dos governos passados q erraram pois protegeram trabalhadores, aposentados, professores, estudantes e criaram varias universidades
-
-
moacyr da Silva
Jânio que falava em forças ocultas e achava que teria o apoio da população acabou ficando sozinho e partiu para a renúncia. Tomara que a elite que apoiou o Bozo veja os riscos que ele está trazendo para a economia e todos os avanços conseguidos nos anos anteriores!
-
Alberto Melis Bianconi
"O que fazer de Bolsonaro"? Quem fazer "caro colunista"? Os mesmos que acharam que podiam tirar a Dilma impunemente? Os mesmos que, tirando a Dilma, construÃram a presidência Bolsonaro? Por que não um novo impeachment? Porque esse discurso não pega bem, quando muito repetido? Dá para levar três anos e meio com um presidente em rédia curta? Ou será que os militares não vão aturar? Nosso establishment é digno do presidente.
-
Bruno Resck
Pura cortina de fumaça.... o MP está chegando perto dos podres da clã... e para desviar a atenção o presidente banca a Tia do Zap.... existe método no caos...
-
Dario Thomaz
"Forças ocultas" são ecos do passado. Só falta o Bozo optar entre seguir Jânio ou Getúlio. Se o leitor pudesse opinar, qual desses sugeriria ao Bozo?
-
Dario Thomaz
Prezados Da. Helena e Sr. Sérgio: muito obrigado pela atenção ao meu comentário, mas minha alusão a Getúlio e Jânio era quanto à forma de sair do governo.
-
Helena Mendes Faria
A unica solucao possivel para o bozo sera ele terminar como comecou : surtado. Saindo do Palacio na camisa de forca. Acho que ele nao e comparavel ao Janio muito menos ao Getulio , que foi um genio politico , para o bem e para o mal.
-
Sergio Siqueira
Nenhum pois Jânio e Getúlio eram inteligentes. Não falaremos aqui nos diferentes graus da loucura de todos envolvidos.
-
-
Nilberto Rafael Vanzo
Quando um chefe ou gerente de qualquer empresa grande ou pequena não consegue êxito, “bota” a culpa da sua incapacidade nas outras pessoas. É o que está acontecendo com Bolsonaro.
-
Ayer Campos
Este governo, além de não ter norte, erra na escolha dos alvos prioritários a serem atacados. Uma coisa é bombardear os velhinhos carentes e os aposentados da área rural, que não têm um arsenal de defesa. Outra é mirar no sistema "S" (joia do empresariado) e nas pensões e aposentadorias dos escalões mais altos do funcionalismo (lembre-se: magistrados e parlamentares incluÃdos). Surpreende ver que militares tão ciosos de questões estratégicas não consigam dar conta dessa lambança contraproducente
-
Adonay Evans
Adapto uma piada antiga, de outra recessão, que cai como uma luva na gravidade da hora. Guedes e Moro, os super, pedem uma reunião com Bolsonaro. O Presidente pergunta: - O que a população está achando do meu governo?- Guedes responde: - Tá dividida, Presidente, há os otimistas e os pessimistas -. Ô Ipiranga seja mais claro, e a verdade vos libertará, como assim? - Os otimistas dizem que do jeito que está, o povo vai acabar comendo b.... Os pessimistas, que a b... não vai dar prá todo mundo.
-
Said Ahmed
O fantasma da recessão está por aà arrastando suas correntes, e se não tivermos sorte, em breve começa a quebradeira de pequenas empresas e aumenta a quantidade de desempregados, e por tabela atinge o andar de cima. É bom que os empresários que apoiaram isso que está aà mudem de lado e tomem uma atitude, pois a reforma da previdência tornou-se uma barreira que impede outras iniciativas para sanar a economia.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.