Ilustríssima > Após levante frustrado, Guaidó enfrenta dilemas na Venezuela Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maria Fernanda Monzo Luporini

    Aprenda, tolo. Os EUA vão onde podem ganhar dinheiro mais rápido vendendo armas. A Rússia e a China não os liberaram para entrar na Venezuela, eles já têm o petróleo do Brasil, então se voltaram para invadir o Irã.

    Responda
  2. Leão Machado Neto

    É uma pena a atual situação da Venezuela e de sua população. Chavez e seu mico amestrado conseguiram destruir a economia de um país rico em petróleo que poderia estar em boas condições. O mico amestrado, que atende pelo nome de Maduro, só sairá do poder na base da porrada, exatamente como foi o caso do Kadafi na Líbia.

    Responda
  3. Ernesto Pichler

    Esse cachorrinho amestrado do Trump, que atende por Guaidó, tem que ser preso por traição. Alia-se ao presidente de uma nação estrangeira que quer fazer guerra à Venezuela, declaradamente, para roubar seu petróleo. Um Trump que promove sabotagens econômicas e bloqueios à Venezuela para criar miséria e revolta. Mas o povo venezuelano já sabe contra quem se revoltar. O cachorrinho está com o rabo entre as pernas.

    Responda
  4. Hercilio Silva

    Guaidó é problema, não solução, foi escolhido pelos EUA. Lopes só se interessa por um golpe de estado. Caprilez era o moderado colocado pra escanteio após Dilma sofrer impeachment, os defensores do golpe de estado acharam que era sua vez, continua não sendo. Como disse uma chavista entrevistada acho que pela Folha mesmo, está ruim, continuo chavista porque não há alternativa, a oposição não existe. Ou melhor, querem impor uma oposição do exterior.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.