Painel do Leitor > Leitores criticam Bolsonaro por endossar carta e falam em golpe populista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Guedes

    Como as lideranças do Congresso e do STF imaginam o entendimento da população no embate que vem travando com o Executivo?

    Responda
  2. Antenor Silva Neto

    Um soldado, um cabo e um Jeep, já passou da hora.

    Responda
    1. LUIZ ANTONIO DE OLIVEIRA

      Absurdo! Você está defendendo mais um golpe? E o Queiroz, onde está?

  3. Marcelo Barbosa

    Bolsonaro reclama de ingovernabilidade porque não tem espírito ou noção de liderança, o que ele tem é carisma e carisma é aquela coisa, qualquer erro por parte da pessoa só resta a decepção e ela é muito grande e a pessoa perde a credibilidade como já analisou Max Weber. Na democracia, o Executivo tem que ter diálogo com os outros dois poderes, Bolsonaro acha que é como o Governo Médici e só ele manda e governa sozinho, ele está muito equivocado, no lugar errado.

    Responda
  4. Paulo Aguiar

    Não é o Servidor Público que ganha bem. São os da iniciativa privada que ganham mal, são explorados e descartáveis. Por isso esta ânsia da Direita privatizar tudo, trabalhador mais miserável, patrão mais rico. E quem tiver inveja que estude e corra atrás ... ou pensam que é fácil ?

    Responda
    1. Marcelo Barbosa

      E agora com essa onda de desemprego, os salários caíram mais ainda, sorte que existe o tal do "salário mínimo" porque, se não existisse, o patrão pagava 400 reais por mês e olhe lá.

    2. nivaldo silva

      As pessoas querem colocar a culpa no servidor público, porém sou servidor no estado de SP e passei sem nenhum aumento durante 4 anos e vem o Alckmin e da 7 de aumento no final do seu mandato, esperando com isso ser eleito presidente, expedientes expurios, sempre tentando iludir, sou professor e ando com vergonha e nojo deste país chamado Brasil, república da cleptocracia, chamem o super homem, estamos f.....

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.