Ilustrada > Centro cheio e Paulista vazia marcam Virada Cultural com recorde de público Voltar
Comente este texto
Leia Mais
pão e circo ,dinheiro que poderia ser util. em outra areas
Essa estimativa de público é bastante questionável. Quase 5 milhões numa área tão restrita? Isso é quase a população de uma cidade inteira como o Rio de Janeiro (6,5 milhões)
Foi uma festa bonita mas, diferente do que a reportagem indica, houve problemas de segurança e presença tÃmida de policiais no evento. Não foram poucos os relatos de furto de celulares, que já se tornaram comuns em todos os eventos do tipo na capital paulista. Também presenciei brigas no Anhagabaú logo após o show do Caetano e também o que me pareceu ser o inÃcio de um arrastão. Não havia PM ou CGM no local.
A capital transformou-se em um enorme circo picadeiro.
Passei por lá no sábado a noite e estava tudo muito lindo. De fato, para quem tem o costume de participar das Viradas, era nÃtido o esforço para fazer uma virada ainda melhor. Apesar da explÃcita e gritante venda de drogas - todas elas -, o saldo foi bem positivo! Parabéns ao Ale Yousef...
Poderia ter sido melhor se as pessoas não criassem montanhas de lixo nas ruas do centro. Em São Bento, as ruas estavam lotadas de lixo e houve muito vandalismo.
Infelizmente não pude participar, mas pela programação achei ótima. A prefeitura está de parabéns ao investir em cultura.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Centro cheio e Paulista vazia marcam Virada Cultural com recorde de público Voltar
Comente este texto