UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ramonn Azevedo

    O frentista de posto de gasolina, mecânico, médico, enfermeiro, soldador, e demais trabalhadores que se expõe a situação de riscou imediato ou gradativo, serão extremamente prejudicados. Gostaria de debater acerca regressão que a reforma promove no refere ao trabalhador em regime especial. Esse trabalhador doa uma parte de sua saúde ao ficar exposto risco de morte ou contágio, ou problemas irreversíveis de saúde. Eles trabalham menos que os outros, mas não é um benefício, é direito.

    Responda
  2. Ramonn Azevedo

    Tem muita gente contra a Reforma e ninguém está indo no site do Senado responder a consulta pública da PEC 06/2019. Os 5 mil poucos que votaram a maioria se opôs à Reforma, mesmo assim a proposta está prosseguindo. A matéria elege o atual presidente como proponente da PEC, contudo, esse projeto vem sendo debatido desde o governo Dilma e governo Temer.

    Responda
  3. ANA MARIA SANTIAGO SANTIAGO

    Meu Povo esse Governo e a Paulo Guedes cara de mau, quer acabar com a vida dos miseráveis desse País. Como é possível deduzir valores de benefícios acumulados concedidos do INSS para quem ganha 1 salário mínimo de Pensão + 1 salário mínimo de aposentadoria? o mínimo o próprio mínimo já diz é o MÍNIMO o que não dá para um aposentado sobreviver. Os Parlamentares já sinalizara que não abrem mão de suas Aposentadorias Especiais, ou seja , um salário e R$ 33, 745 sem contar com as verbas de gabinete.

    Responda