Bruno Boghossian > Grupo de Bolsonaro aposta em fanatismo e ataca os próprios aliados Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Está cada vez mais evidente a direção que esse desgoverno tomou desde antes da eleição. Tomou o sentido inverso da evolução. Os adeptos já chegaram ao nÃvel da barbárie, a ponto de praticar o canibalismo.
Estamos vivendo e vendo que os bolsonaristas estão, cada vez mais, fanáticos.Não aceitam opiniões contrárias. Lembram, e muito, os petistas, a quem chamavam de xiitas. E, assim, s portas do diálogo vão se fechando.
Sr Marcos, melhor mesmo procurar outro tipo de jornal, um jornal que concorde com teus pensamentos insanos, jornais democráticos pra vc não serve, um dia qdo vc se libertar, tirar as algemas da ignorância, pedirá desculpas a todos os brasileiros.
Kkkkkkk Quero ver se vc vai aparecer com crachá em alguma foto publicada sobre o evento que quase vai haver. Kkkkkkkkkk
Olhando de longe a batalha dos Bozoxiitas, fico me perguntando o que o presidente fez de seus mais de 57 milhões de votos.
Só uma nota: mobilizações para fechar o Congresso e o STF são crime contra a lei de segurança nacional. Manifestações assim são no mÃnimo apologia ao crime. Espero que as autoridades atuem com energia.
Na verdade a manifestação popular ocorrerá dia 30/05/2019, o resto é presepada.
Esses fanáticos da extrema direita querem incendiar o paÃs! Por que não protesta pela geração de empregos ou melhorias na saúde e educação? PaÃs abismo abaixo.
Sr. Marcos Serra, seja mais criativo, parece ser mais um robozinho bols omi niom.
Nelson, bom dia. Estás corretÃssimo. Postei o mesmo comentário três vezes. O conteúdo das reportagens é tão semelhante, sem criatividade, que pode-se postar o mesmo, independentemente da matéria. Repetição merece mesmice.
JanaÃna só descobriu agora que a linha de pensamento é autoritária? Onde estava seu cérebro antes que a impediu de ver isso? Dizem que o ódio cega, no caso do ódio ao PT isso é uma comprovação dessa frase.
Quer dizer que ela escolheu o PT ao contrário? Havia opções, a história não vai perdoar quem escolheu isso . Se triunfar vai passar o trator em quek ousar discordar.
JanaÃna,alertou o próprio partido em 2018,antes da eleição,chegou a dizer que estavam formando um PT ão contrário.
A FSP está muito cansativa quanto à repetição de suas manchetes e do claro objetivo de atacar/prejudicar o governo. A isenção deixou de existir há tempos. Da mesma forma, os leitores alinhados a essa conduta são repetitivos, monótonos em suas opiniões. Existem outras inúmeras outras matérias mais importantes que as polÃticas, de interesse da sociedade/leitores. Será que não sabem mais fazer um jornal? Não pretendo cancelar a assinatura mas estou, simplesmente, deixando de ler mais do mesmo.
Bom, acho que a Folha tem seus defeitos mas é pluralista, agora pedir para o jornal defender a pauta homofóbica, preconceituosa e autoritária do bozo é um pouco demais. Nem os colunistas mais a direita o defendem. Nem o Kataguiri. Vão contratar que? O Olavo?
Pelo jeito o Marcos Serra cometeu o pecado mortal de expressar sua opinião. Absurdo que os zangões que sobrevoam os comentários não admitem. Deve ser a tal "fúria ressentida de hoje" ou quem sabe um simples e tÃpico fanatismo ideológico misturado com absolutismo mental. Enquanto isso os libertários continuam sua luta contra a polarização odiosa. .../Claudia F.
Alexandre, bom dia. Estás corretÃssimo. Postei o mesmo comentário três vezes. O conteúdo das reportagens é tão semelhante, sem criatividade, que pode-se postar o mesmo, independentemente da matéria. Repetição merece mesmice.
O tal do Marcos Serra está publicando exatamente o mesmo comentário em todas as notÃcias da FSP hoje. É a terceira notÃcia que eu leio e a terceira vez que me deparo com o mesmo comentário padrão. Seria ele um BolsoBot?
Já sei, o jornal só era isento quando criticava os governos petistas.
Crtl+C e Ctrl+V seu comentário. Bobozinho do Carluxo?
Realmente são os mesmos comentários das mesmas pessoas alinhadas. Torcedores "hooligang" de um lado e a grande maioria do outro lado. Como esta grande maioria pensa diferente ela não presta e nem serve como parametro. O mesmo se aplica aos jornais, não importa qual, se não fala o que quero ouvir não presta. Maneira tÃpica de alguém que não aceita contraditório.
Pelo jeito antes mesmo de completar 5 meses de governo os apoiadores do presidente já demonstram sinais de cansaço e sérias divergências internas. E olha que, em tese, ainda tem 3 anos e meio pela frente.
A FSP assim como qualquer outro jornal sério está mostrando o que está ocorrendo com o paÃs: elegemos um presidente com inclinações autoritárias e total despreparo. Quem prejudica o governo é o próprio governo e torcemos para que acabe logo para o bem da nação. Uma das marcas do Bolsonarismo é não aceitar crÃticas, assemelha-se aos Fascismos!
O analista de galinheiro quer que o trem da alegria continue.
De fato, senhor Adhemar: esse governo é um galinheiro mesmo. Por isso que "o analista [é] de galinheiro"
Nossa será que é o robot do Bolsonaro comentando aqui?
Mais um bobozinho do Carluxo... Não culpe o mensageiro pelo teor da mensagem. Se em frente a urna eleitoral não tivessem usado para "pensar" o que se deve usar para sentar, talvez não estivéssemos vivendo essa distopia bolsolava.
Somos diferentes da Venezuela ou somos iguais? Ao não concordar ataco as instituições e coloco uma instituição com os meus pensamentos e vontade. Esta porcaria que temos é a democracia então devemos atuar dentro das regras e trabalhar por melhorá-la, o que não é fácil. Primeiro e mais importante investir em educação. Permitirá assim ao povo escolher com um pouco mais de consciência. Impor nos conduz a ser iguais aos Maduros da vida, ditador e dono.
Ataque ao STF e ao Congresso é revolta organizada contra à democracia. Ataque à s universidades públicas e ao pensamento crÃtico expressa o conservadorismo reacionario de extrema direita que cultiva a ideia de inimigo satânico. Exigir um discurso único e punir aqueles que se opõe dentro do próprio partido significa fundamentalismo, porta aberta para o terror.
Tem como isso dar certo? isto é, esse governo. Não consigo depreender um senso de estratégia nos movimentos do tal mito. Ou ele é muito mais inteligente do que eu, ou é um mau enxadrista, que só pensa um ou dois movimentos à frente e não considera os ataques do adversário. Sem pestanejar, entregaria uma torre para ele. Quem sabe daria alguma graça.
Uma outra alternativa seria a dele não ser enxadrista...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Grupo de Bolsonaro aposta em fanatismo e ataca os próprios aliados Voltar
Comente este texto