Educação > Mesmo sem Harvard e patentes, alunos mantêm admiração por professora Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Realmente mentiu, realmente precisa pedir desculpas. Que aprenda e siga fazendo seu trabalho. Já os que pedem sua cabeça são vergonhosos e provavelmente anticristãos, pois não pensam duas vezes antes de atirar pedras nos que erram. Tudo gente desonesta que faz pequenas corrupções cotidianas sem ser desmascarada. Enxerguem-se, julgadores.
A Admiração que tinha por ela, por sua trajetória, sabedoria e cultura, continuou. Meus cumprimentos para a Professora e continue em sua brilhante e profÃcua carreira. A mÃdia, formada por "filhinhos bem nascidos", apedreja porque não sabe o que é fazer sacrifÃcio na vida.Fiz supletivo do 1º e 2º graus... se bem que preferia ter feito o ensino regular,mas,porque se fosse esperar pelo "Estado" nem sei o que teria sido na vida.Parabéns, Professora, continue a brilhar.
Tá começando a parecer racismo!
Quanto tempo mais o rosto desta mulher negra continuará sendo exposta de forma grotesca a execração pública?
Tristeza, é ter a FSP ter dedicado tanto tempo a destruição de uma reputação! E com que intuito? Em tempos tão sombrios e bicudos devemos mesmo nos esmerar em apunhalar alguém que certamente viveu tantas agruras para se fazer forte perante tamanhas dificuldades? CurrÃculo Lattes ... vá...
A única coisa que dá pra falar dessa mulher é que ela não é organizada. Se fosse, já tinha deixado tudo claro e resolvido essa crise muito facilmente. Pena que demorou pra responder, deu respostas tortas e só acabou prolongando um desgaste que provavelmente não merecia e certamente não precisava.
Quem nunca? Quem nunca colocou algo a mais, ou floreou seu curriculum? Só o fato de concluir o doutorado na Unicamp já faz dela uma super campeã. Independente de cor, classe social, ela conseguiu o que pouquÃssimas pessoas conseguiram. Ela me representa! Tem gente que não fez nada de bom e conseguiu ser presidente do paÃs, não tô nem falando do Bozo, mas também de todos os anteriores.
Somente o fato de ter conseguido se graduar, obter o doutorado em instituições de renome como foi o caso, e passar em concursos, já seria objeto de orgulho e admiração, mas não além de investigar, mostrar o erro, há uma clara intenção de execrar a pessoa perante a sociedade. Como dito o mesmo empenho não se viu quanto ao curriculum do Governador Witzel, os ministros Ricardo Salles, Damares e outros. Isso é vergonhoso por parte da mÃdia, é discriminatório e não contribui para a evolução humana
É natural que a admiração de pessoas que a conhecem e convivem com ela persista, o que não deveria ser natural é a perseguição sistemática de pessoas, cujos esteriótipos de exclusão, e munidas tão somente de inteligência, vontade e uma incrÃvel força interior, consigam adentrar no campo das elites.
Gostaria de saber de a Folha dará a mesma notoriedade a caso semelhante envolvendo o governador do Rio, conforme consta no Jornal O Globo desta data: "Witzel colocou no currÃculo doutorado em Havard, mas nunca estudou na universidade"
Resposta facÃlima, pois a folha SP é caseira e foca no seu estado, mesmo sendo um jornal de alcance nacional e um dos maiores do paÃs. Em muitos aspectos agem de forma enlatada e por isso mesmo valorizam mais os erros e deslizes do que as virtudes e benefÃcios das pessoas fÃsicas e jurÃdicas. Tenho solicitado uma cobertura jornalÃsticas deles para as minhas pesquisas (profcarlosfranca.com.br), mas como não tem nem um mote depreciativo falarei ao léu e vida que segue.
Parabéns professora, muitos queriam ter a sua capacidade e não tÊM por isso te criticam, quem nunca errou? MULher, negra, vindo das classes baixas você é um exemplo, continue sua jornada, pois os cães sempre irão latir.
Porém com conceito moral dúbio ...
Uma mentirosa dessa deveria estar sendo execrada, massacrada moralmente pelas pessoas sérias, para servir de exemplo. Simplesmente esquecer essa mentira descarada é compactuar com a c.a.n.alhi.ce e a falta de vergonha na cara.
Nossa!!!!! Que nervosia...
Há uma tribo africana que tem um costume muito bonito. Quando alguém faz algo prejudicial e errado, eles levam a pessoa para o centro da aldeia, e toda a tribo vem e o rodeia. Durante dois dias, eles vão dizer ao homem todas as coisas boas que ele já fez. A tribo acredita que cada ser humano vem ao mundo como um ser bom. Cada um de nós desejando segurança, amor, paz, felicidade. Mas às vezes, na busca dessas coisas, as pessoas cometem erros.
Pô mano, calma lá. Mostre sua revolta pra quem a indicou, manda uma cartinha mal educada pro Jair pedindo a exoneração da Damares.
Meu comentário não foi publicado ; talvez por que ache que essa professora perdeu credibilidade para sempre ?
Será que a reportagem Folha estaria agindo correto em também esconder a verdade? O diria esses defensores da mentira?
Será que ela ensina também a mentir? Como esta a consciência dessa Senhora?
A professora errou. Muita gente também errou .Pela forma como os currÃculos sao julgados muitos (não todos) aqui e ali cometem algum pecadilho em ornamentar seus currÃculos. Não sei hoje, mas na Alemanha os currÃculos eram feitos em "forma de tabela" o que permitia de forma fácil identificar o que foi feito em cada ano de vida desde o ensi no básico. Seguia - se trabalhos publicados e ponto final. Nos nossos currÃculos muitas vezes " estágio na clÃnica tal" não passam de alguns dias . ...
Mesmo sem Harvard, o trabalho dela é admirável! Ter doutorado pela Unicamp e com reconhecimento internacional da sua tese, publicada em periódico qualificado, lhe dá crédito p continuar em frente e incentivar seus alunos a alcançarem o q ela não alcançou! Incentivar a pesquisa é preciso!!
Não é porque uma pessoa cometeu erros que ela deve ser execrada. Os feitos dela continuam admiráveis.
A Folha de São Paulo é seletiva em suas matérias, orientada pela ótica das elites.
Não vi essa visibilidade toda quando descobriram que a Damares e o Ricardo Salles forjaram tÃtulos e diplomas. LÃderes do governo e que, aà sim, precisavam ser cobrados. Joana se manifestou, já reconheceu o erro e a Folha parece querer bater na mesma tecla.
Fooolhha de Saooo Paulo, maleeeeeeefica e subversiiiiiva como sempre: Deixem essa profa em paz. Seus errrrrros já foram poder demais divulgados. Agora é hora de perdoá-la, nada mais do que isso. Vocês querem mesmo cruuuuucificá-la. É isso????
A Dilma mentiu descaradamente sobre seu curriculo e nunca veio a público pedir desculpas. Vamos deixar a professora em paz.
Pode ter notoriedade, afinal de contas não é qualquer mortal que consegue concluir um doutorado na Unicamp. Porém perdeu toda sua credibilidade. Como dizem, confiança é algo que perdemos uma vez só. Ela demonstrou essa teoria na prática.
"Meus alunos tem em mim uma referência de que podem chegar lá" Chegar aonde, professora? Em Harvard ou na falsidade ideológica? Para muitos não basta apenas ser. Tem que ser aceito no mundo das redes sociais. E ai vale qualquer coisa. A esquerda tem necessidade de totemizar os seus Ãdolos.
De quem são os nomes das principais avenidas e ruas, dos bustos e estátuas grandiloquentes na praça pública, em nossas cidades? Você verá que "esquerda" e "direita" (denominações insuficientes para qualificar quem quer que seja) no mundo, todos têm seus Ãcones. Ao contrário, estamos — todos — deixando de lado esse tipo de vassalagem a Ãcones ideológicos, uma vez que a vida social muda e se transforma constantemente, e ainda não encontramos sucedâneo para as crenças anteriores.
Isso é paranóia ou ignorância? O que tem a ver as mentiras da professora com a esquerda, ou com polÃtica em geral? Que bobagem!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Mesmo sem Harvard e patentes, alunos mantêm admiração por professora Voltar
Comente este texto