Painel SA. > Fiesp não participará de protesto a favor de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vou invocar todos amigos e amigas pra irmos ao ato munidos de cartazes contra esse Congresso e esse STF. Muitos cartazes e muito ferozes!! Se não for muita gente, Bozo morre como sapo em banho-maria; se for, afunda mais rápido! Vamo lá pessoal!!!! PS: alguém lembra do governo comunista convocar manifestações contra o STF e o Congresso?
Quem faz protesto é a oposição. A situação governa. Mas, Bolsonaro é incompetente. Está perdido, afundando cada vez mais o paÃs, apresentando apenas a panacéia da reforma previdenciária e leis absurdas. Então, na impossibilidade de governar, lança protesto. Significa que este desgoverno está prestes a ser defenestrado.
Na hora do vamos ver os oportunistas saltam do barco!?
O Kim Jong-un latino, conhecido como Bozo, convocando fanáticos para apoiá-lo. Puro fascismo. Maduro faz a mesma coisa. Apoiar ataques à s instituições democráticas (Congresso e STF) é crime de responsabilidade. O Art 85 da Constituição Federal estabelece que é crime de responsabilidade qualquer ato do Presidente da República que atente contra o livre exercÃcio do Poder Legislativo, do Poder Judiciário, do Ministério Público e dos Poderes constitucionais das unidades da Federação. Impeachment já.
Bando de covardes . Elegeram o homem e agora estão pulando fora do barco ...que afunda rapidamente .
É preciso ter visão, os que eles apoiaram agora se voltam contra querendo detonar o sistema S. Apoiam irrestritamente a reforma da previdência, apostam no governo como o principal consumidor e financiador. Deveriam ver o mercado consumidor fora do governo e o sistema financiador fora dos bancos públicos.
Ô leitor eleitor mbecil, como dizia meu sábio e falecido pai: "Pau que bate em Chico bate também em Francisco, e pimenta no roscoff dos outros é refresco! tá doendo?
A FIESP, sem visão, apoiou, no segundo turno, os que vieram e querem acabar com o sistema S. Apoiam irrestritamente a reforma da previdência, esquecem que o mercado consumidor é mais importante que o governo. Mas não vão a lugar nenhum sem a alavancagem do governo. Os patos cegos estarão na avenida.
Parabéns à Folha por cobrir este ato, que deve definir rumos do governo a partir da participação dos diferentes grupos que originaram nossa "mitocracia".
Batizei o regime de "Parvocracia".
A FSP está muito cansativa quanto à repetição de suas manchetes e do claro objetivo de atacar/prejudicar o governo. A isenção deixou de existir há tempos. Da mesma forma, os leitores alinhados a essa conduta são repetitivos, monótonos em suas opiniões. Existem outras inúmeras outras matérias mais importantes que as polÃticas, de interesse da sociedade/leitores. Será que não sabem mais fazer um jornal? Não pretendo cancelar a assinatura mas estou, simplesmente, deixando de ler mais do mesmo.
Tudo bem, mas como explicar que o nosso presidente ficou 27 anos no esquema, mudou de partido 7 vezes, foi do partido do PP o mais corrupto, amiguinho de Paulo Maluf, colocou a famÃlia toda na polÃtica, nunca trabalhou no congresso por 27 anos e só aprovou 2 projetos, nunca fez nada pela segurança e educação (então ele tem sim grande responsabilidade no que está aà hoje), sabotou o exército quando era do mesmo, nossa agora ele é outro homem???? Que mudança???? Deve ser milagresssss
Vc também é cansativo com sua prática de colar o mesmo comentário em diversas matérias deste jornal.
Saudades de quando os jornais informavam a notÃcia e não faziam comentários de acordo sua doutrina.
Nem o estadão está aguentando defender ao Bolsonaro. E olhe que o Estadão é conservador, assim como a JovemPan. Sobrou a Rede tv, o Edir e o Silvio...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Fiesp não participará de protesto a favor de Bolsonaro Voltar
Comente este texto