Vinícius Torres Freire > Bolsonaro, dólar e EUA contra China Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Benedicto Ismael Dutra

    O dinheiro se tornou uma coisa muito complicada com a sua ascensão a condutor dos negócios e da vida, ou seja o dólar. Mas não está fácil compreender o que está rolando. Para os nacionalistas dos EUA, a valorização da moeda principal afeta as exportações do rival China. Mas o que querem os globalista que acham desnecessárias as fronteiras territoriais e que estariam mirando o governo e moeda única?

    Responda
  2. Ricardo Knudsen

    Hernandez Piras, acho q você não lê o jornal com atenção. Há com frequência afirmações dos jornalistas dizendo q o dólar caiu ou subiu por efeito da reforma, relações de causa-efeito estabelecidas pelo autor da matéria, sem atribuir a crença a algum agente do mercado.

    Responda
  3. Ricardo Knudsen

    Interessante é q quase todo dia o jornal justifica a movimentação do dólar como causada pelas expectativas de reforma da Previdência. Segundo o jornal, se a expectativa de passar a reforma melhora, o dólar cai, se piora, o dólar sobe. Agora o colunista admite que o jornal “chuta” ou mente.

    Responda
    1. Hernandez Piras Batista

      Não, o jornal pública as opiniões dominantes no mercado, ao passo, que o colunista não se deixa "colonizar" facilmente pelo que dizem outras fontes da imprensa. É assim com todo grande jornal do mundo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.