Ilustrada > 'Chamar estudante de massa de manobra é coisa de imbecil', diz Lobão sobre Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Q preguiça desse cara. O Brasil tem dessas coisas. O sujeito consegue fazer uma única vez alguma coisa q preste no seu campo de atuação profissional e depois nunca mais consegue fazer nada com um mÃnimo de qualidade. Passam-se décadas e o mesmo sujeito, saudoso dos tempos de fama e glória, resolve virar comentarista/ativista polÃtico. E tem gente q leva a sério. E pior: tem veÃculo de comunicação q dá palanque e até emprego. Lobão, Jabour, Roger...uns desqualificados se achando relevantes. Sad.
Este trouxa do lobão acordou agora? Porque normalmente só fala besteira mesmo.
Viva Lobão! Sou de esquerda, mas não é por isso que vou deixar de ouvir os discos do velho Lobo.
Eu sou de 74 e Lobão foi alguém presente no momento mais importante de formação do meu caráter. Foi muito estranho ver sua adesão a essa figura abjeta que é o Bolsonaro. Mais estranho ainda é alguém pensar que de uma planta daninha se possa colher algum fruto.
Pobre coitado.
Antes tarde do que nunca! Conheço bolsonaro desde a época do Exército(por notÃcia). Achava ele ruim. Conseguiu superar minhas expectativas: péssimo dos péssimos.Uns brasileiros descobriram-no em 2017/8 e outros descobriram depois da facada. Se conhecessem bolsonaro antes(dez anos ou mais), não teria votado para ele. Basta ver seus vÃdeos por aÃ.Acompanho polÃtica desde Jânio Quadros e perto de bolsonaro:dilma e Collor foram estadistas.Nunca vi um governo ser oposição a si mesmo.
Um bo bão em busca de notoriedade. É isso que ele sempre foi. Um homem sem convicções que pula de um lado para outro do mesmo muro. Para que serve o apoio de alguém que não tem credibilidade? Tanto a direita como a esquerda dispensam a sua simpatia.
Quem receberá prêmio "Cas mãozorra" da nova tv Gluobla ?
Esse sempre foi playboy e p.i.c.a.r.e.t.a desde a prisão para a divulgação do disco "Vida Bandida", ou quando quis hibernar com a Monique Evans por uma mês no ap, alá John/ Yoko , junto com uma sacola de c.o.c.a.Ã.n.a, então só leva a sério quem quer.
Lobão deveria ter continuado a fazer música ... Suas opiniões são esdruxulas... Obviamente q Bolsonaro não ia a lugar nenhum, nunca foi , seja no exército, seja nos 30 anos como deputado...
Lobao: Concordo, Estudante nao pode ser considerado massa de manobra, na Europa, Japao, Coreia do SUL. Aqui no Brasil meu jovem , a coisa e' muito diferente!
Não sou estudante(quero dizer, matriculada), e apoio os estudantes.Não fui, porque estava adoentada. Na próxima, contra o atual desgoverno, irei! E anulei meu voto. E jamais fui massa de manobra. Massa de manobra é o fanatismo que o brasileiro,por não pensar, tem pelo lula e ou pelo bolsonaro. Tem que ser estudado pelo fanatismo:um não teve a espada do desemprego desde os 27 anos e o outro se aposentou(reserva) aos 33 anos de idade.
Bom, burro ele näo é! Mas ter apoiado o Bozo foi ingenuidade!
Demorou para cair a ficha !!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > 'Chamar estudante de massa de manobra é coisa de imbecil', diz Lobão sobre Bolsonaro Voltar
Comente este texto