Opinião > Fora do alvo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gerson Moises

    Esse decreto foi, é e será ilegal por ferir o Estatuto do Desarmamento. Se quiser alterações, elaborem um PL e enviem ao CN para debates e votação. Assim se faz em democracias. e.t. O juiz promovido em retribuição ao trabalho feito com apoio da Cia deixou claro que não pode assumir uma vaga futura no STF por clara desqualificação técnica com sua concordância nas duas versões da ilegalidades. Se é que vem ao caso....

    Responda
  2. Joaquim Salomão

    Esse decreto populista e insano pisa no Estatuto do Desarmamento. É inconstitucional. Bolsonaro devia enfiar esse decreto no fiofó, pois não tem a menor relevância para o desenvolvimento do país e só aumentará a violência.

    Responda
  3. Jose de Paula

    Não precisa estudar Ciências Jurídicas para saber que um Decreto não pode contrapor uma Lei. Alô STF? Alô Ministério Público Federal? Este Decreto de Bolsonaro é totalmente inconstitucional.

    Responda
  4. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Porque não propor medidas preventivas ao invés de reativas? Porque não propor políticas públicas sociais que possam contribuir para diminuir a violência? Quem pode comprar armas e mantê-las? Que dados embasaram está proposta? Ou seja que Países melhoraram a segurança a partir do porte e manuseio de armas? Ou ao contrário procuraram saber o que se sucede em países que adotaram estas medidas? As respostas a estas questões certamente condenariam esta proposta. Mas, este senhor só pensa em armas!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.