Ilustrada > Modelo morto na SPFW teve parada cardíaca e respiratória Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Borges

    Pelo jeito, não sendo droga ou assassinato nada mais interessa. Brilhante a apuração da causa da morte: o coração parou e seguiu-se uma parada respiratória. Precisa exame para isso? Imagino que se o coração não parasse e nem deixasse de respirar estaria vivo, ou estou enganado? Informações inúteis são o que não faltam na internet. Nem tentaram cogitar sobre enfarte, doença congênita, AVC, etc.

    Responda
  2. Severino Toscano do Rego Melo

    Pior do que terem continuado o desfile foi esse cara usar como desculpa que não existe manual sobre como se comportar numa situação dessas. Está sendo irônico, é? Desumanos! Como conseguiram continuar a desfilar?

    Responda
    1. Severino Toscano do Rego Melo

      Sim para o defunto não fez diferença. Mas eu não conseguiria continuar trabalhando imediatamente após saber que um colega meu acabou de morrer minutos depois de vê-lo cair com um mal súbito durante o trabalho. Fico chocado com tanta frieza. Desfile de modas não é uma guerra, não é um incêndio. Nesses casos eu entendo que o trabalho dos soldados e dos bombeiros tenha de continuar a qualquer custo.

    2. Paulo César de Oliveira

      Que diferença faz, Severino. O importante é que o modelo foi socorrido imediatamente. Prosseguir ou não com o desfile não faria nenhuma diferença para o desfecho do caso.

  3. Silvio Trevisan

    Algum motivo leva a parada cardíaca

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.