Ruy Castro > Traído por sua cidade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muito excelente!!
Sinto-me contemplado por suas palavras, Ruy, inclusive em colunas anteriores nas quais você traz a problemática e equivocada injustiça que tem sido feita com Allen. Espero poder assistir 'A Rainy Day in New York' e que Allen possa continuar produzindo. É lamentável o que está acontecendo com ele.
Realmente, foi absolvido, nada de crÃticas.Concordo plenamente. Mas, não gosto de seus filmes. Noiva neurótica... Que chatésimo. Amo Costa Gravas, amo Almodóvar, mas, esse enaltecido por você,estou fora.
Assino embaixo, junto com Ruy Castro.
Como esperava um comentário como esse sobre Woddy Allen, vindo de Ruy Castro melhor ainda
Concordo com todas palavras que Ruy Castro escreveu nessa coluna e até com as que ele não escreveu sobre Woody Allen.
É mais um absurdo derivado do politicamente correto, que tanto fez que acabou por contribuir para alimentar muitas coisas ruins, como a eleição de certos polÃticos "contra coisas assim". Eu gostaria de saber se os cidadãos comuns de NYC fazem parte desta traição, se lhe viram o rosto nas ruas ou se mostraram melhores do que aqueles que acham que vão perder dinheiro e o cumprimentam nas ruas, lhe são gratos por tudo que ele fez pela cidade.
A democracia tem dessas coisas. O povo pode resolver rejeitar uma figura por representar uma imagem que se tornou negativa. Já aconteceu com Sócrates em Atenas, e agora com o Bolsonaro e o Woody Allen em Nova Yorque. Pelo menos não se precisa mais tomar cicuta.
não consigo entender como vc colocou Bolsonaro nesta lista, uma vez q ele sempre foi uma figura negativa, não se tornou.
O eterno dilema, separar ou não o artista da sua obra. Einstein foi sabidamente um mau esposo e um pai distante, além de irascÃvel. Acontece que a reputação de cientistas não é considerada como suas marcas, como acontece muitas vezes com os artistas. As acusações contra o Woody são graves, ainda mais partindo da própria esposa. Chaplin também foi quase derrotado pelos rumores de que era comunista e subversivo, mas a história lhe fez justiça. É o que se espera que também aconteça com o Woody.
É nisso que dá ouvir apenas as vozes da minoria barulhenta. A indústria do entretenimento é covarde e hipócrita. Mas se esquece que como indústria ela faz parte do mercado e arrisco a dizer que os filmes e o livro do Woody Allen, bem como dos outros atores que estão sofrendo tal perseguição, como é o caso do genial Kevin Spacey, seriam sucessos de público.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Traído por sua cidade Voltar
Comente este texto