Hélio Schwartsman > Pegos na mentira Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Menti em ficha de emprego.Recepcionista em 1972, no Hospital Modelo, na rua Tamandaré,Grau de instrução:"colejial". E a empregada do Pessoal disse alto: colegial com j? Aà respondi: meu g é igual a j.Nem ginásio.Apenas o 4º ano de grupo.Não estudava.Os colegas me tratavam bem,feliz,até médico falava comigo!Jantava lá (deliciosa!)Ônibus na porta 4716.Fui chamada pelo pessoal:passou na experiência. Baixou em mim o espÃrito de Marie Curie(nem sabia quem era!) e respondi:não quero trabalhar aqui!
Textão só para dizer que alguns petistas também cometeram a mesma gafe. Impressionante essa impostura. Poderia ao menos, Hélio, nos refrescar a memória e dizer quais as falhas dos currÃculos dos citados, para podermos comparar com o que fez o Rambo do Rio. “Nós, humanos...”, pois é.
Correção: defendeu às pressas.
Hélio se esqueceu de casos um pouco menos notórios, como o de AluÃsio Mercadante que defendeu uma tese de doutorado de até hoje autor desconhecido.
Existe as mentiras graves. Das piores é o estelionato eleitoral. Vivemos isto com o PT e agora se repete com o novo governo. Mama mia, hasta quando? Quosque tandem, Catilina...
E onde estudaram os filhos do capitão? Foram alunos do Olavo???
Errou no português, errou no italiano (espanhol?), errou no latim. Acertou na reflexão?
Nunca ouvi ninguém dizer que é ladrão, incompetente ou mentiroso
Em muitos casos, currÃculo que lattes não morde!
Genial!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > Pegos na mentira Voltar
Comente este texto