Bruno Boghossian > Auxiliares de Bolsonaro já veem risco em choques com Congresso Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cristiano Jesus

    Bolsonaro é um verdadeiro teste a democracia brasileira. Curioso que seus eleitores não queriam que o país virasse uma Venezuela, mas não percebem que a atitude do presidente é exatamente do estilo Maduro. Espero que as instituições democráticas tenham forças para resistir a essa loucura.

    Responda
  2. Herberto Macoto Yamamuro

    Não eh contra o Congresso mas contra os que insistem em agir da maneira que levou o país a destruição , ajam e façam o que prometeram nas campanhas eleitorais , sirvam ao país e aos estados que representam .

    Responda
  3. MARCOS FERNANDO DAUNER

    percebe-se que a meta dos bolsomitos é fechar o Congresso, o STF e demais instituições de uma democracia . Lamentável .

    Responda
  4. Humberto Giovine

    A aposta na radicalização com o apoio de leitores/grupos extremistas, será um mergulho para o abismo. Engana-se bolsonaro e os seguidores de suas idéias e comportamentos que, desprezando instituições como o parlamento e o judiciário conseguirá impor suas propostas que, aliás, resumem-se ao pacote anti-crime e a reforma da previdência, da qual o presidente nunca foi totalmente a favor. O que os congressistas sérios (e os nem tanto também) pedem, é um projeto para o Brasil, inexistente até agora.

    Responda
  5. Juarez Linhares de Souza

    Gostem ou não, há que se respeitar atos pró e contra Bolsonaro. O que o jornalismo tem que fazer é informar o que motiva cada grupo. Bolsonaro tem feito um péssimo governo, não resta dúvida. Mas isso não absolve os desmandos e más gestões petistas passadas, nossos congressistas e a leniência do STF com a corrupção. O país não chegou a essa situação em cinco meses. Foi uma construção de décadas.

    Responda
    1. Juarez Linhares de Souza

      Humberto se você leu meu comentário, deixei bem claro o que penso sobre o governo Bolsonaro. O que eu enfatizei foi que um mal não isenta outro. Bolsonaro só prova que há algo pior que o PT, não que o PT seja bom. O status atual é produto de décadas. E não vejo luz no fim do túnel. Só mais do mesmo com sinal trocado.

    2. Humberto Giovine

      Juarez. Bolsonaro sabia muito bem disto ao se candidatar à presidência da república. Que apresentasse propostas para concertar esta situação, e isto independe da colaboração do congresso ou do judiciário. Um novo morador que compra um imóvel em situação física deplorável, sabe o que esta comprando, portanto planeja uma reforma e não fica criticando e culpando o antigo morador pelo estado deste imóvel.

  6. ADHEMAR POZZI RANCNARO

    Mais um analista de galinheiro com suas previsões catastróficas.

    Responda
  7. Giovani Misses

    Bruno já tomou seu remédio controlado hoje? Afinal de contas psicopatas é o que não falta na redação desse jornaleco insignificante! E quem colocou em precipício o Brasil foi seus bandidos de estimação! Tenha vergonha na cara! Quando a esquerda sai às ruas vale como pressão e termômetro para que os políticos sintam quando não estão de acordo com a vontade popular - agora quando é o contrário não tem peso nenhum? Vocês foram desmoralizados nas últimas eleições e não representam mais nada!

    Responda
  8. Claudio L Rocha

    A elite e bem nascidos estão na rua para apoiar esse governo atrapalhado, para que possa emparedar o congresso tendo força para prosseguir o sucateamento de universidade e hospital universitario. Que esta paralizando as pesquisas cientificas? Que defende lavagem de dinheiro? Que defende aposentadoria de R$#400 para miseraveis, liberação de fuzil etc. Patriotismo não é ficar cantando hino é cuidar para que o Pais possa evoluir.

    Responda
  9. Fernando Jorge

    Quanto mais manifestações pro bolsonaro, mais e melhor o Congresso vai dançar a dança de Salomé. E todos sabemos como termina essa história.

    Responda
  10. LUIS CARLOS DE OLIVEIRA

    A foice e seus "colunistas" alucinados pela volta da barganha sem limites.. É muita cara dura escrever tanta sandice.. Sim, estamos em uma democracia e o resultado tem que ser respeitado. Quem vota é o congresso, não é o executivo....

    Responda
    1. JOSÃ OLIVEIRA

      Se quem vota é o Congresso, então, porque tanta pressão para tentar desmoralizá-lo e fechá-lo? Todos os congressistas foram sufragados através do voto direto e democrático pela vontade popular. Isso faz do Legislativo tão ou mais legítimo que o Executivo!

    2. José Reis

      Sandice é o que esse Presidente e seu séquito de débeis mentais junto de seus seguidores alienados fazem. Será que não conseguem ver que elegeram um incompetente, obcecado por uma agenda de superficialidades retrogradas. Acabou o palanque! Na democracia um governo que foi eleito por maioria tem que governar para toda a população. Está na hora desse sujeitinho começar a trabalhar e parar com desculpas esfarrapadas.

  11. Claudio L Rocha

    O congresso nacional é plural e representa as varias e tendencias da sociedade, deve ser respeitado e preservado, a partir do momento que parte da sociedade tenta impor sua vontade ao parlamento, já não vivemos em uma democracia. É a volta da ditadura que essa gente ai na rua esta defendendo

    Responda
    1. MICHAEL XAVIER

      Concordo plenamente.

  12. niemeyer franco

    Discordo quando o analista diz que o governo poderá ir para o precipício. O governo é o precipício. Já está lá desde primeiro de janeiro.

    Responda
  13. ADHEMAR POZZI RANCNARO

    O analista de galinheiro sabe tudo.

    Responda
    1. Humberto Giovine

      Adhemar, uma pergunta: explique para mim e aos outros leitores, o que é "analista de galinheiro". Seria a "análise" do comportamento das galinhas? ou de patos, pois bolsonaro mais parece um pato e muito perdido.

    2. Hernandez Piras Batista

      Pelos seus comentários aqui, Adhemar, creio que esta sua impressão provém do fato de você não saber nada, à exceção, talvez, de galinheiros.

    3. Claudio L Rocha

      Pode ser que estejas certo, mas na verdade o que estavam defendendo na rua mesmo? Por acaso defendiam o sucateamento de universidade e hospital universitario. defendendo e apoiando esse governo que esta paralizando as pesquisas cientificas? Que defende lavagem de dinheiro? Que defende aposentadoria de R$400 para miseraveis. Desculpe mas não ficou explicado direito, a ja sei, a capitalização da previdencia publica que ajuda manter o lucro dos bancos

    4. moacyr da Silva

      e vocês que apoiam as milícias do governo, são politicamente bem mais esclarecidos ! Precisam estudar muito para que possam sair das trevas!

  14. Rui S Souza

    PSL - Partido Sem Liderança.

    Responda
    1. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      Ou PSL- Partido do Suco de Laranja

  15. LUIS CARLOS DA SILVA

    Impeachment, já!

    Responda
    1. GLABSON COELHO

      Seu patrão tá preso por roubo

    2. GLABSON COELHO

      Seu patrão tá preso por roubo

    3. GLABSON COELHO

      Seu patrão tá preso por roubo

  16. Franco Oliveira

    O ódio e o ressentimento foram a farinhas que misturadas e cozidas fizeram esse bolo chamado PSL. Como falar com pessoas violentas que só acreditam no olho por olho - dente por dente? Como falar com pessoas que exortam Deus acima de tudo (mas recebem dízimo na máquina do cartão de crédito)? Como conversar com pessoas em que o País deve estar acima dos direitos de seus cidadãos? O PSL, Novo e partidos desse tipo vão cair nas mãos de oportunistas como Dória e tudo ficará ainda pior! Vai vendo!!

    Responda
    1. GLABSON COELHO

      Vc deve ser uma das viúvas do PT. Acabou a festa. Sugestão : Trabalho

    2. GLABSON COELHO

      Vc deve ser uma das viúvas do PT. Acabou a festa. Sugestão : Trabalho

  17. Wilson Souza

    O nome para essa atitude do PSL é deslumbre. Logo isso passa e eles caem na real. Aliás, o afundamento do governo Bolsonaro é o afundamento deles também. Logo eles estarão lutando pela própria sobrevivência, mas adianto que pouquíssimos deles sobreviverão.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.

Avaliar comentário como .

Confirmar