Painel SA. > Indígena brasileiro vai a assembleia em NY para constranger investidor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns ao indÃgena Eloy que estudou as leis de um estado que destruiu e continua matando seu povo, para poder defender os direitos deste povo. Muita força.
Parabéns ao Hospital de Barretos(Hospital do Amor!)
Ãndio, este? Também sou.
Não. Vc é só um pária !
Parabéns ao ativista. Temos que defender a terra dos seus verdadeiros donos: o povo indÃgena.
O único constrangimento foi o dele ; o resto é risÃvel .
Pior que esse Ãndio sem noção foi o cara que cedeu lugar a ele para falar. . Diplomacia se faz através dos órgãos competentes do governo do Brasil .
Sim, menos quando o chanceler brasileiro é um olavista fanático, pateta e desastrado.
Seo Milani, se nós deixarmos que o governo atual faça a sua parte em questões diplomáticas ambientais e a responsabilidade por um ambiente sustentável no Brasil, estaremos dentro d'água. O ministro do Meio Ambiente está focado exclusivamente em desmontar tudo que se relaciona com órgãos de proteção ambiental e favorável ao agronegócio selvagem. Por isso, parabéns ao rapaz Ãndio Terena que defende seu espaço e sua terra dos 'mortos de fome" ruralistas - quanto mais têm, mais querem ter.
Um analfa que ainda acredita que os nativos eram bonzinhos e não selvagens brutos e ignorantes. Um grande exemplo é o caso da tribo Arapaho na reserva indÃgena de Wind River no estado de Wyoming nos EUA. Com a ajuda de veÃculos off roads e rifles de longo alcance, praticamente eliminaram a população animal da região. No Brasil reclamam da invasão de garimpeiros ilegais, mas a realidade é que incentivam a mineração ilegal para proveito próprio. Ãndio quer apito, se não der pau vai comer.
Realmente. Essas empresas mineradoras é que tem uma responsabilidade ambiental irretocável, e não esses silvÃcolas id otas. Vejam o caso da CSN que está presenteando Minas Gerais com uma reforma ambiental impecável! Aos que não entenderam, estou sendo sarcástico.
Limites "Eloy instou as empresas a restringirem a compra de commodities produzidas em propriedades localizadas em terras indÃgenas." Será que nestas restrições sugeridas pelo EloY referentes a compra de commodities estão as incluÃdas commodities produzidas por indÃgenas em suas terras utilizando-se de modernas tecnologias em igualdade de produção e competição com os produtores ditos tradicionais?
Se ele está na terra dele tem todo o direito, grileiro não é bem vindo nem na Amazonia, nem na Mata Atlântica e nem em lugar nenhum. Você faz a defesa da propriedade privada, mas quer roubar a dos indÃgenas. Isso não vai prosperar.
Parabéns ao ativista. A BlackRock é uma predadora da economia mundial.
Foram os Brasileiros quem mais preservaram suas Florestas e agora para uso racional sustentável. Tenho sangue Guarani, mas o Planeta é de todos os Humanos. Por seis anos vivi na selva amazônica, vi acontecer verdades e mentiras. Retirada de madeira, garimpos, invasões de limites que precisam Demarcação. Na região da FLORESTA não se planta Agronegócio, triste implantarem esta mentira. Precisamos também cuidar das poucas Florestas próximo das cidades em suas reservas, lutar contra a Poluição!
Vivemos num sistema capitalista, mas pode ser perfeitamente sustentável, se engana as pessoas que defendem desenvolvimento a qualquer custo, felizmente o mundo empresarial está mudando, pois vivemos no mesmo planeta, não há impacto isolado. Meio ambiente não existe ideologia, apenas separa os concientes dos ignorantes.
Sinto-me orgulhosa de ver o Eloy defendendo o que temos de mais precioso no mundo, hoje nas mãos de um ignorante que quer entregar tudo ao agronegócio ou transformar santuários ecológicos em Cancún!
IndÃgena petista pede menos investimento para o Brasil terminar de quebrar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Indígena brasileiro vai a assembleia em NY para constranger investidor Voltar
Comente este texto