Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LEO NASCIMENTO

    chapeta.Pergutaram o Gerson(canhota) que os amantes dos cabeças de bagre disseram que ele ,didi, garrincha,nilton santos,pelé, tostão,zizinho não jogariam hoje.Ele concordou e deu um suspiro e mandou: não jogaríamos de vergonha. Cuidado chapeta:João vai ressuscitar e tu não vai escalar seu ministério.Chupeta ,Dário peito de aço concorda com Vossa Senhoria. Vou falar com o P.C. Caju para te incluir nas cronicas dele.

    Responda
    1. Valter Chapetta

      Como antes vc mostra sua falta de argumentação c/ frases, comparações e personificações tolas. A diferença entre o Gerson e o Tostão é justamente a forma de entender a mudança do jogo, Gerson é um saudosista, a viver das antigas glorias, embora tenha sido em excelente armador, já Tostão é um homem que se reinventou. De brilhante jogador a médico. Por isso um segue a reviver o passado e outro é um brilhante articulista da Folha. O seu problema não é só futebol é interpretação de texto.

    2. Valter Chapetta

      Como antes vc mostra sua falta de argumentação com frases, comparações e personificações tolas. A diferença entre o Gerson e o Tostão é justamente a forma de entender a mudança do jogo, Gerson é um saudosista, a viver das antigas glorias, embora tenha sido em excelente armador, já Tostão é um homem que se reinventou. De brilhante jogador a médico. Por isso um segue a reviver o passado e outro é um brilhante articulista da Folha. O seu problema não é só futebol é interpretação de texto.

  2. LEO NASCIMENTO

    Chapeta. cuidado que o João Saldanha vai puxar o seu pé e levar o Tite e os bagres juntos.

    Responda
  3. Valter Chapetta

    O sujeito escreve, escreve escreve para explicar que o futebol mudou, aí vem um sujeito e diz, "Tostão nem milagre volta ...com os times de 58.62 e 70...". Ou seja não entendeu nada do escrito. "Não volta", pois o futebol mudou. Houve grande evolução tática. O que o texto cobra é não sacrificar o talento dos grandes jogadores em função disso. Mas ressalta, não existe um time vencedor só com um craque. Conclusão a tática do jogo e a genialidade dos craques são determinantes para as conquistas.

    Responda
  4. LEO NASCIMENTO

    Acompanho a citação sobre o Chico.Agora futebol tá duro de acompanhar com esses técnicos falando e esses cabeças de bagres jogando(?). Tostão nem milagre volta com alguém parecido com os times de 58.62 e 70.João Saldanha nem falar.

    Responda