Ruy Castro > Sob o nariz de Crivella Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Marcelo Crivella: "Meu Reino não é deste mundo". Ele sempre avisou.
Também ,aqui pra nós Ruy, o carioca não sabe votar ; apanha e não aprende ! Isso desde os tempos de Leonel Brizola .
Crivella é a imagem da omissão, da incompetência, do cinismo popularesco mais abjeto. A cidade está refletindo a imagem da sua ignomÃnia.
Em vez do Freixo, escolheram o frouxo.
Crivella-Tri de Incompetência- Senador-Ministro da Pesca-Prefeito- Vamos recolher dÃzimos para mandar este Alcaide pra Tonga da Mironga.Só o Rei Momo nos salvará.Eu quero Mocotó.
Crônica mais oportuna não poderia haver. O Rio está sendo destruÃdo aos nossos olhos e à luz do dia!! Monumentos, praças, chafarizes, ornamentos, postes, tudo. O patrimônio histórico cultural indo para o ralo indecente da politicagem, safadeza e incompetência dos nossos governantes. Com a cumplicidade silenciosa do povo carioca, que tudo assiste, imobilizado e adormecido. Já era.
Certamente, o Clovis Oliveira não mora no Rio. Se morasse, entenderia a gravidade do que o Ruy está dizendo: a cidade está sendo definitivamente destruÃda. Como acontece com qualquer outro povo, sem controle a tendência é o caos e no Rio a informalidade facilmente descamba para o vale-tudo. O Crivella decretou o "liberou geral", qualquer um pode fazer qualquer coisa em qualquer lugar. Parece que o Clovis acha que o carioca é como a Cigarra da fábula: tem mais é que se arrebentar!
Os cariocas são um povo sério, empreendedor, cumpridor dos seus deveres que nunca atrasam num compromisso, detestam o jogo do bicho e atividades improdutivas como se tostar na praia e passar a tarde inteira no Maracanã assistindo os jogos do melhor futebol do mundo. O problema é o Crivella, esse prefeito eleito por um pequeno grupo de fanáticos religiosos que não se sabe como, conseguiram votos suficientes para derrotar o fabuloso Marcelo Freixo do PSOL. Acta non verba.
Sou paulistano e conheço bem o Rio de Janeiro Cidade linda,mas infelizmente esses problemas estruturais existem praticamente em todas as grandes metrópoles brasileiras. Essa idéia de que o carioca vive na praia o dia inteiro é extremamente absurda e preconceituosa. Gente ociosa existe em qualquer lugar
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Sob o nariz de Crivella Voltar
Comente este texto