Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rodrigo Negrão

    O astrólogo falou que esse tal de Einstein não vale nada... Acho que nosso país ta no caminho certo...

    Responda
  2. Eduardo Rocha

    Se você hoje o Bolsonaro proibiria. Einstein seria taxado de comunista no tuíte pelos Bozo-puppies. O ministro "kaftiano" da educação alegaria que os pesquisadores só viriam para fazer balbúrdia e ficar pelados. Ernesto "Middle Age" Araújo acusaria os cientistas de serem globalistas e a Doidamares argumentaria que a relatividade não está na bíblia, portanto, não é verdade e não é necessário provar. Orvalho de Cavalo mandaria todos $%&$#$&@$.

    Responda
    1. Tersio Gorrasi

      Não está na Bíblia? Veja Apocalipse 6:14, que diz exatamente sobre a curvatura do espaço e 6:13 uma aparência de velocidades próximas à da luz no espaço (dobra espacial), como a que víamos no seriado Star Trek

    2. Eduardo Rocha

      retificando: Se fosse hoje...

  3. cleomar josé cordeiro

    Esforço inútil é esse decreto de porte de armas.

    Responda
  4. Luiz Carlos de Abreu Albuquerque

    "No Brasil, não faltaram aqueles que criticavam o esforço 'inútil', defendendo que os recursos deveriam ser utilizados em coisas 'com retorno para a população'." Aqui, neste país, não é de hoje que há os "socialistas" de plantão a vaticinar os "retornos para a população" que, em geral, esconde alguma intenção, de fato, de retorno de algum trocado para o seu próprio bolso. Ainda bem que o governo daquela época (1919) não caiu nessa lábia.

    Responda
    1. RODRIGO ALVES LACERDA

      Pena que o hoje os "não socialistas" do governo federal estejam excretando e andando para a Ciência.