Maria Herminia Tavares > A rua e o povo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Pedro Sousa

    Ótimo texto! Estou simplesmente adorando os textos da Professora Maria Herminia. A Folha acertou em cheio com sua contratação! Parabéns.

    Responda
  2. Galdino Formiga

    Comentário sem lógica e parcial.

    Responda
    1. Nelson Franco Jobim

      Como sem lógica. Você pode discordar da análise, mas não desqualificá-la.

    2. Stefano Domingues Stival

      Gente! Mas que rapaz inteligente!

  3. José Cardoso

    Parece pelas notícias de ontem sobre pagamentos semestrais a deputados que o presidente está finalmente cedendo às recomendações da colunista.

    Responda
  4. Igor Cornelsen

    Enquanto esquerdistas boicotam as reformas, e os bolsonaristas e olavistas radicalizam as opiniões nas redes sociais, a dívida interna chega a 80% do PIB, e o déficit público nominal mantêm-se em 7 % do PIB. Caminhamos rapidamente para virarmos um grande Rio de Janeiro! Se o Brasil falir vai todo mundo junto para a pobreza, vamos repetir a situação venezuelana, e não a grega que tinha a União Europeia de protetora.

    Responda
  5. Eldo Fernando da Silva

    Então pelo que ficou nas entrelinhas,deve se voltar a prática nefasta de compra de votos, aparelhamento de pastas através de partidos, porque segundo a comentarista, não há outro caminho. Tem hora que o cinismo, extrapola todos os níveis aceitáveis.

    Responda
    1. Stefano Domingues Stival

      Não, não, tem que voltar é para a ação do Queiroz, o feroz (indiciado por quantos homicídios, mesmo?). Não podemos esquecer de perguntar sobre o titio milicento da primeira dama, e a galera de Rio das pedras, inclusive aquele rapaz que ajudou a atirar na vereadora, e que morava assim, num copa-cozinha com o presidente. Aí sim! Novas práticas...

  6. Erica Luciana de Souza Silva

    Esqueci do fascistas, pixulentos e gente de má índole!

    Responda
  7. Erica Luciana de Souza Silva

    Enqto isso, o PIB caiu de novo. Tudo comunista, esquerdista, lulistas, insignificantes!

    Responda
  8. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Parabéns pelo artigo! Não merecemos um governo que não tem outro projeto que não seja armamento e guerra aos "moinhos de vento ideológicos"!

    Responda
  9. Hildebrando Teixeira

    Marxistas e suas incansáveis narrativas pilantrosas... Vocês perderam e Lula tá preso pete-zada! Retirem-se à sua insignificância pixulequenta e abandonem a retórica fascista de questionando a relresentatividade de um Governo eleito a poucos meses. O lugar de gente com tal índole não é aqui, mas mais ao nosso norte e ao sul de Curaçao.

    Responda
    1. Stefano Domingues Stival

      Hildebrando, meu caríssimo! A motosserra, como está? Olhe, não defenda tanto esse governo, que nele também há muitos marxistas, gente revolucionária, como os miliciânus de Rio das Pedras, é! são todos marxistas, matam vereadora e comem criancinha. Por isso, eles não gostam de grandes quantidades de dinheiro, recebem tudo em cheque de 4 mil.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.