Bruno Boghossian > Ministro reage a protestos com delírio totalitário e perseguição Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como professor, fui convidado às manifestações pelos estudantes. Os estudantes, diferente de Bozo e bozoministros, estudam e pensam com suas próprias mentes. Não seguem um astrólogo qualquer.
O sujeito realmente acha que vai proibir inclusive os pais de irem à s manifestações? É impressionante a disfaçatez desse filhotinho ridÃculo dos porões da ditadura. Volte pro esgoto de onde vc veio ministro. Você não tem estatura moral e acadêmica pro cargo. Você é uma vergonha.
Na verdade, a grande maioria desses "expoentes desajustados" escolhidos para "balburdiar" alguns ministérios, possuem somente conhecimento para expressar sua ideologia tacanha. São desqualificados, propagam somente: ódio e perseguição supostamente amparados em "Deus", que eles transformaram em "Deus" deles...
Esse homem disputa com Damares em paranoia e loucura?
Muito orgulhosos fomos eu, minha companheira e minha filha de 10 anos às manifestações do dia 15, e iremos em quantas outras houver. O que o ministro vai fazer em relação a isso? Mandar nos prender? Pois que venha. Só para ele saber são 10:30, horário de aula.
O que ele fala não se escreve. É um "idiota útil" do sistema. Aliás, útil ele não é. É só idiota mesmo.
tim maia é que estava certo: no brasil, traficante é viciado, prostituta se apaixona, cafetão é ciumento e pobre vota em fascista. eu apenas acrescentaria: ministro da educação não tem doutorado, é professor de federal e ataca as mesmas.
O ministro do guarda-chuva não tem soluções para a Educação, assim como o Bozo não tem para a economia. Dois ineptos, enfim.
A resposta contra este caos que estamos vivendo, com o supremo com tudo, tem que vir multiplicando os milhares que fomos às ruas!
Guerra "contra" ideologia? "Contra" doutrinação ideológica? Doutrinação ideológica é só o que ele faz!
Nunca antes um governo eleito democraticamente demonstrou tamanho desdém pela Educação. Nem mesmo na era FHC, as universidades foram vilipendiadas pelo governo. Este governo me enoja, assim como seus defensores.
De vários desserviços que este governo produz, o ataque à Educação, e estimular os alunos contra os professores, foi um dos maiores. Este incompetente parece desconhecer os limites de sua autoridade, até porque a maioria das escolas são estaduais.
Gesto tÃpico do regime comunista.
A liderança dessas manifestações é dos estudantes e não dos professores.
Interessante a capacidade dele em se expressar: ele usa a linguagem operacional concreta. Resta saber se é por suas limitações pessoais ou se é para poder ser entendido pelos eleitores do Bozo. Além disso, essa tática de afrontamento é também estratégica: ela oculta sua falta de capacidade técnica e intelectual para um cargo tão importante.
Se, publicamente, o ministro assim se comporta; imagine nos bastidores, o que não deve aprontar de pérolas! É caso em que os gestos e atitudes não cabem mais no significado de grotesco.
Outra mente tresloucada que merece estudo ou análise , apesar de ser perda de tempo devido à sua insignificância . Deve ter sido muito frustrada na tentativa de exercer o magistério tamanha é sua obsessão em perseguir professores. Em tempo: comete muito erros de português, fato que per si já o desqualificaria para estar à frente da pasta. Pede pra sair e para de dar vexame, ministro!
Eu quero saber é quando o MP e a justiça irão agir. O pseudo ministro já cometeu diversos crimes, como o de improbidade administrativa e constrangimento de servidores públicos. Quando será denunciado, julgado e condenado?
Temos um i di o ta como ministro da educação. Depois dos chocolatinhos a pose com guarda chuva! O que esperar do governo bozo?
Mais um ministro perdido. O governo Bolsonaro é um fiasco do inÃcio ao (já latente) fim. A história vai rir e chorar com os nossos dias...
Abraham Weintraub, é um caso especial, com certeza é o único judeu que gostaria de estar do lado dos camisas pardas, paramilitares nazistas S.A. na famigerada Noite dos Cristais. Kristalnacht. Quando judeus foram perseguidos e linchados, e seus bens destruÃdos. No seu manual de ministro, os castigos coletivos que os gauleiter aplicavam nos territórios ocupados. Um deputado disse que tem olhar psicótico. Acertou na mosca.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Ministro reage a protestos com delírio totalitário e perseguição Voltar
Comente este texto