Educação > Procuradoria dá dez dias para MEC cancelar orientação sobre divulgação de protestos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Augusto João

    Um estudante na Universidade Federal custa R$ 3 mil por mês, enquanto um detento em presídio federal, dez mil. Essa truculência não se justifica nem financeiramente. Mais escolas, menos presídios. A educação derruba mitos.

    Responda
  2. Wilmar Brito

    Educação.br ? BR 14 anos de atraso total ! Chega ! Os gaspadim da mídia censurando ( "moderação" ) * Querem Brazuela ? Uns aprendem c/ erros do próximo o resto tem q ser o próximo ? ** Gigante parece q acordou ! Sentiu q em 14 anos construíram nó666 mui duro p/ desfazer ! 14 anos de """forte""" Instituto Nac Inversão de Valores ! Só exorcismos ?

    Responda
  3. Hildebrando Teixeira

    Seu guru tá preso, acabab!

    Responda
  4. Waldo Assahi

    O MEC foi sequestrado pelos olavóides que não entendem nada de educação, são semianalfabetos. Seguem o guru dos brucutus, aquele que fugiu da escola e impediu que seus filhos a frequentassem. Quem faz isto com os próprios filhos, o que não faria com os filhos dos outros? Estão aparelhando o MEC e querem aparelhar toda a educação.

    Responda
  5. Romero Lima

    Com um ministro da educação como esse, as universidades e portanto as ciências e as artes , não precisam mais de inimigos.

    Responda
  6. Hildebrando Teixeira

    Coitado! O Stefano Domingues não tem capacidade intelectual para refutar meus argumentos; se fosse um cão (raivoso), iria me morder, mas como não pode, tenta desqualificar seu oponente...

    Responda
  7. Hildebrando Teixeira

    Coitado! O Stefano Domingues não tem capacidade para refutar meus argumentos; se fosse um cão (raivoso), iria me morder, como não pode, tenta desqualificar seus oponentes...

    Responda
  8. Hildebrando Teixeira

    Manda brasa Weintraub! A maioria que banca a farra tá contigo e não permitiremos a id.i.otização de uma geração inteira. (Agora faz bico e dá birrinha, Pete.zada! Rssss).

    Responda
    1. Hildebrando Teixeira

      Concordo Celso, o problema é querem confundir gastança com invesimento.

    2. CELSO CATÃ O PONDS

      Se perguntarmos: Qual a área do trapézio? Ou qual o primeiro presidente da República do Brasil? Muitos não sabem, então educação necessita de investimento sempre.

  9. André Felipe da Silva Corrêa

    Em um país minimamente sério, esse ministro de araque já teria renunciado ou exonerado.

    Responda
  10. Hildebrando Teixeira

    Que lindo! Como são unidas as Corporações marxistas, os comunas que aparelharam nossas universidades defendendo seu "direito" de alterar a função pedagógica das escolas p/ função ativista de cunho pessoal (os alunos que pensam diferentemente e que saíram de casa p/assitir aulas que se explodam) defendidos pelo ativismo "cumpanheiro" da PGR, algo que diz muito sobre o que era óbvio a respeito do aparelhamento do Órgão do judiciário. Manda brasa Weintraub! A maioria que banca a farra tá contigo.

    Responda
    1. Stefano Domingues Stival

      Isso, manda brasa Weintraub! E compre uma motosserra! E depois nomeie o Queiroz, o titio da primeira dama Micheque, o Puliça que foi bater no "empresário" para receber 50 mil a mando do Inflavio. Coloca o Ronnie e o Hélcio na secretaria executiva do Mec, Weintraub, manda brasa (ou bala?)! Se você colocá us miliciânus do papá Borsonaro pra vigiá a universidadi, ninguém mais mexe cocê, siô! Chega di cumunista, nóis é borsonarista!

  11. Willian Marques

    Dia após dia, esse asinino ministro mostra muita arbitrariedade e pouquíssima competência técnica para estar à frente de uma das pastas mais importantes do governo. Ao usar chocolatinhos e guarda-chuvas em suas manifestações, mostra o nível de descaso que ele tem para com os estudantes e com a Educação brasileira. Chega! A próxima manifestação tem que ser pela saída de Weintraub por uma indicação técnica de verdade! Educação não é brincadeira!

    Responda
  12. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    O MEC virou uma balbúrdia nesse (des) governo que não preza a educação. Peço ao MPF que inclua a necessidade do ministro retratar o português que erra insistentemente. Incitar (com c viu ministro?) professores, pais e alunos é crime viu ministro? Ah, mesmo com ameaças havia (não haviam viu ministro?) muita gente no movimento contra o corte na educação!

    Responda
  13. Nelson Vidal Gomes

    A final o país está ou não quebrado?!Será que as verbas da Educação foram contigenciadas sem nenhuma necessidade?!Será?!Quanto às manifestações do Ministro da Educação entendo que ante às acusações do Ministerio Público a palavra agora está com a Defesa,no caso a não menos douta Advocacia Geral da União!Do que deverá ser-nos dado igualmante conhecimento.É assim que funciona a democracia.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!

    Responda
  14. Adonay Evans

    Justiça seja feita. A capacidade do governo Bolsonaro em reunir tipos sórdidos, é inigualável.

    Responda
  15. José Antônio

    Dez dias no caso é uma eternidade, tem que se ontem! Confirmado! Camisas Amarelas são dedos-duros.

    Responda
    1. José Manoel Martins

      Aos dedos-duros, tem um remédio, isolamento,

  16. Jose de Paula

    Este ministro da educação não se cansa de fazer uma trapalhada atrás da outra. Que justiça seja feita e este senhor pague pelo mal que está fazendo ao Brasil. Esta perseguição as universidade é fruto do ideologismo barato deste desgoverno Bolsonaro. Ações de incentivo a denúncia de professores assemelham-se ao que era pregado pelo governo de Hitler aos jovens alemães que pertenciam a juventude hitlerista para que denunciassem os pais caso percebessem quaisquer atitudes contra o regime nazista.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.