João Pereira Coutinho > Namoradas imaginárias Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Meu caro rapaz, com uma trinca de namoradas assim... Quem precisa casar?
Realmente muito belas as personagens de suas autoficções fake. Mas fiquei curioso com a história do Moby. A atriz diz: "ele me desejou de uma forma inapropriada." Essa reclamação só cabe bem na boca da Virgem SantÃssima.
João Pereira Coutinho, por essas três primeiras páginas e por tudo o que vc escreve...por favor, publiqueee a tua biografia!! rsrs
Aà sim hein xará, parabéns pela lista, mostra que tens muito bom gosto com relação às suas "namoradas"!!!
Me lembrei do insubstituÃvel Rubem Braga "(...) Porém amo, senhor, a voz humana; sou uma dessas criaturas tristes e sonhadoras que passa a vida esperando que de repente a Rita Hayworth me telefone para dizer que o Ali Khan morreu e ela está ansiosa para gastar com o velho Braga o dinheiro da sua herança, pois me acha muito simpático e insinuante, e confessa que em Paris muitas vezes se escondeu em uma loja defronte do meu hotel só para me ver entrar ou sair".
Que seria do ser humano se não vivesse de fantasias?
Rapaz !!! ... elevaste-te às altura de Cony e Ruy Castro. Belo texto. Excepcional abordagem. Parabéns.
Genial! Todo homem tem direito de mentir um pouco sobre suas conquistas amorosas, senão apenas os "Brad Pits" da vida teriam estórias para contar.
Muito bom gosto na escolha das "namoradas". Minha preferida é a Christine Fernandes. Se os olhos são o espelho da alma - como disse o poeta - a alma da Christine Fernandes é tudo de bom.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
João Pereira Coutinho > Namoradas imaginárias Voltar
Comente este texto