-
Eduardo Mammini
Meu caro rapaz, com uma trinca de namoradas assim... Quem precisa casar?
-
Vinícius de Oliveira
Realmente muito belas as personagens de suas autoficções fake. Mas fiquei curioso com a história do Moby. A atriz diz: "ele me desejou de uma forma inapropriada." Essa reclamação só cabe bem na boca da Virgem Santíssima.
-
HELENA KESSEL
João Pereira Coutinho, por essas três primeiras páginas e por tudo o que vc escreve...por favor, publiqueee a tua biografia!! rsrs
-
João Monteiro
Aí sim hein xará, parabéns pela lista, mostra que tens muito bom gosto com relação às suas "namoradas"!!!
-
Ancilla Caetano Galera Fuzishima
Me lembrei do insubstituível Rubem Braga "(...) Porém amo, senhor, a voz humana; sou uma dessas criaturas tristes e sonhadoras que passa a vida esperando que de repente a Rita Hayworth me telefone para dizer que o Ali Khan morreu e ela está ansiosa para gastar com o velho Braga o dinheiro da sua herança, pois me acha muito simpático e insinuante, e confessa que em Paris muitas vezes se escondeu em uma loja defronte do meu hotel só para me ver entrar ou sair".
-
Francisco Sobreira
Que seria do ser humano se não vivesse de fantasias?
-
Francisco Sobreira
Que seria do ser humano se não vivesse de fantasias?
-
Dalton Matzenbacher Chicon
Rapaz !!! ... elevaste-te às altura de Cony e Ruy Castro. Belo texto. Excepcional abordagem. Parabéns.
-
AIMAR MATOS
Genial! Todo homem tem direito de mentir um pouco sobre suas conquistas amorosas, senão apenas os "Brad Pits" da vida teriam estórias para contar.
-
Paulo César de Oliveira
Muito bom gosto na escolha das "namoradas". Minha preferida é a Christine Fernandes. Se os olhos são o espelho da alma - como disse o poeta - a alma da Christine Fernandes é tudo de bom.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.