Educação > Governo de SP exonera 26 dirigentes de ensino após 'entrevista de emprego' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns ao secretário pela iniciativa
A reportagem menciona os que estão em cargos designados, porém os que estão no cargo concursado? Não adianta observar apenas um lado se o objetivo é melhora na qualidade de ensino.
Se for pra melhorar, parabéns. Mas também dêem estrutura e salário digno. Porque ao entrar nas escolas do Estado mais rico do paÃs, dá pra ver que Educação está longe de ser prioridade.
Recentemente com a repercussão de alunos jogando cadeiras numa sala de aula em SP gerou uma comoção. Mas ao ver a reportagem do "gestor" da escola ficou claro que no Estado de SP, o mais rico da federação, caso um professor fique doente ñ tem nenhum substituto. Caso o professor tenha um imprevisto, como ser assaltado ou problema no transporte, não tem nem mesmo uma estrutura de seguranças para cuidar das crianças.O ocorrido já vem sendo reportado por Instituições como Apeoesp. Por perde SP!
A Apeoesp já marcou a greve para poder voltar a colocar os seus no comando?
Qdp é um médico num hospital do interior culpam o gestor global, no caso o Governador. Qdo é um professor, que muitas vezes ganha bem menos que o médico, tem piores condições de trabalho, e além disse leva muito trabalho para casa como pensar em fazer provas, corrigir, etc, temos a visão de que são corporativistas e são considerados inferiores. Nada de surpresa de entender onde estamos hoje! No Japão e Coreia os empregos mais valorizados são de professores. Aqui vemos esse tipo de comentário!
Por que não um concurso que avalie habilidades especÃficas na educação e organização educacional e não seleção por opção polÃtica? Essa historinha de concurso é balela, veja o finalista, será entrevistado né?Em todo meu tempo de magistério , nunca vi um dirigente que não fosse p. Saco do governo que atua!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Governo de SP exonera 26 dirigentes de ensino após 'entrevista de emprego' Voltar
Comente este texto