Opinião > MPs a granel Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Leandro Souza

    Um verdadeiro presidente decorativo.

    Responda
  2. PAULO ROBERTO HASSE

    Não há dúvidas de que o País precisa de mudanças , o novo governo foi eleito para mudar e há urgência para destravar a economia . Como o governo vai deixar isto nas mãos de deputados que trabalham 3 dias por semana ? Tem que pressionar com as MP’s para ativar esta gente , caso contrário nada avança com estes deputados do marasmo .

    Responda
  3. Herculano JR 70

    Bolsonaro se queixa de falta de governabilidade. Ele, parece, desejar ser ditador para poder "governar". Mas a sua pauta de "governo" não poder ser considerada necessaria, como a da famigerada reforma da previdencia que ñ atinge os privilegios, ainda que tenha mexido em centros de privilegios, como as inuteis universidades. E o congresso e subserviente interessado de fato e um li+xo. Mas e melhor com do que sem. Que o mundo muda, muda. Como ña sei.

    Responda
  4. Marcos Serra

    Apesar das reais dificuldades do presidente em fazer aprovar MPs que são de interesse do governo, o editorial ratifica o que o Bolsonaro tanto critica: o toma lá dá cá. Nosso congresso está entre os mais caros, desqualificados e ineficientes do planeta. Seus integrantes trabalham, quando muito, três dias por semana, fora inadmissíveis recessos e direito a um sem-fim de assessores e mordomias. Uma coisa é votar MPs por considerá-las apropriadas ou não. Outra é utilizar-se disso como barganha.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.