Comentários para:

Terapia de grupo

VER COMENTÁRIOS EM Tostão

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Pedro Cardoso da Costa

    Tostão, a nós eles não ouvem. Então, escreva sobre esse vício dos técnicos de futebol ficarem aos berros a cada lance. Eles têm o tempo todo para treinar e ficam falando mais do que os narradores: "pega, marca, cerca, sobe, desce..." Até contra o horroroso time do Catar. Isso decorre de alguns comentaristas terem inventado o tal técnico que joga com o time. Gostaria de conhecer aqueles que jogam contra, ao menos com consciência.

    Responda
  2. JOÃ O MUCCI

    Neymar dentro de campo, é um craque, fora de campo, é um grande caneleiro.

    Responda
  3. FRANCISCO XAVIER DE SOUZA

    Tostão craque de bola, inteligente, jogava com elegância com e sem a bola, fazendo gols e abrindo espaços para os companheiros. Como colunista e escritor o Eduardo G. de Andrade também é brilhante, coerente, ético e discreto. Escreve com clareza e concisão, as frases são curtas e elegantes de fácil compreensão. Hoje os principais temas foram Neymar e a Copa do Brasil: Flamengo x Corinthians; Cruzeiro x Fluminense e Athletico x ????. Cadê o adversário? o Fortaleza Esporte Clube, campeão brasileir

    Responda
  4. JOSE GREGORIO

    Cuidado Tostão!!! Você pode a qualquer momento ser acusado, por sua cuidadora, de assédio, estupro ou, qualquer injúria que a ela favoreça!! Você não tem como evitar. “Estamos todos nós, homens, vulneráveis a tais acusações; ainda que inocentes. Já pensou nisso?

    Responda
    1. José Teodoro da Silva

      Parça do Neymar !!!!

  5. JOSE GREGORIO

    Cuidado Tostão!!! Você pode a qualquer momento ser acusado, por sua cuidadora, de assédio, estupro ou, qualquer injúria que a ela favoreça!! Você não tem como evitar. “Estamos todos nós, homens, vulneráveis a tais acusações; ainda que inocentes. Já pensou nisso?

    Responda
  6. Antônio João

    Tostão é sóbrio, fala sem rodeios, vai direto ao ponto, é correto. Gosto muito de ler suas análises.

    Responda
  7. Nilton Silva

    Neymar no Barcelona? Duvido que eles cometam o mesmo erro duas vezes.

    Responda
  8. Galdino Formiga

    Os aspectos comportamentais e psicológicos podem sim influenciar o desempenho técnico e físico, em campo. “A vida é uma só!”

    Responda
  9. jurandyr silvestre

    Só mesmo Tostão pra dizer a verdade sobre o elenco do Flamengo,supervalorizado.Sou torcedor e sempre achei isso.Nao passam de alguns bons jogadores!

    Responda
  10. Pierre Laville

    O PSG não vai receber a metade do que pagou por esse jogador. Quanta a seleção, os resultados são duvidosos, fora de jogos com times de segunda. Ta na hora de acordar, seja que não seja tarde demais.

    Responda
  11. CARLOS TARDIVO

    Para mim o problema de Neymar é um só, não tem carisma, é grosseiro, arrogante, prepotente e ostentador , essas características de sua personalidade sobressaem-se mais que seu imenso talento futebolístico formando a figura rara de ídolo às avessas. No caso da moça, chama a atenção o fato de que apesar de tantos aspones e seu papai-mala assessorando-o ainda cair numa roubada dessas!

    Responda
  12. Luís Cardoso

    Grande Tostão. Jornal AS da Espanha informa que o Real Madrid desistiu da contratação de Neymar após a divulgação do caso. Seria mais uma saída a la Barcelona, pois no PSG em pouco tempo já criou muitas animosidades. E com um pai mercenário e envolvido em orgias, não deve achar muita guarida também.

    Responda
  13. Dario Thomaz

    Continuando.... Quantos craques estarão no limbo devido à teimosia do padeiro de Bento Gonçalves? Palavra de gremista.

    Responda
  14. Dario Thomaz

    Amigo Tostão, é a primeira vez que dou pitaco no seu espaço, e vou-me limitar ao que me toca como gremista. A cabeça do Renato é como pão de queijo. Cresceu demais e ficou oca. Queimou Tetê, queimou Michel, escalando na zaga, onde tinha Rodriguez, que se mostrou um craque no jogo contra o Bahia. Insiste em escalar Montoya na frente, quando ele diz que é mais volante. O Artur se impôs na marra. Só falta escalar o "grande amor" dele, André no gol.

    Responda
  15. Elisabeth Beraldo Faria

    Grande Tostão, sim , deveria voltar a ser companheiro de Messi, quem sabe uma boa influência traria de volta o caráter de moleque revelação! Mas pelo que se lê , grandes times europeus não querem saber mais desse coisinho!

    Responda